Operadoras

Flytour Viagens leva 450 agentes de viagens a treinos do GP Brasil 2017

Os profissionais assistirão ao treino dos pilotos mais famosos do mundo durante a passagem do evento em São Paulo

São Paulo, 10 de novembro de 2017 – Pela terceira vez consecutiva a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – ficou entre as operadoras que mais venderam produtos para o GP Brasil e quem ganha com a conquista é o agente de viagens. Mais de 400 profissionais parceiros da Flytour Viagens serão levados para assistir ao treino dos pilotos do GP Brasil na sexta-feira, 10 de novembro, em São Paulo.
 
Em relação ao último ano, a Flytour Viagens obteve um aumento de 40% nas vendas dos pacotes completos para a ocasião, maior número de vendas alcançado nos três anos de parceria com o evento. “Ano após ano a Flytour Viagens conquista cada vez mais viajantes e estreita o relacionamento com a organização do GP e demais parceiros responsáveis pelo evento e que estão presentes no produto da operadora”, explica Vanessa Garcia, Líder de Produtos Nacionais.
 
EM 2017, além de levar turistas ao evento, a Flytour Viagens também convidou os agentes de viagens. Cerca de 450 profissionais terão a oportunidade de assistir a um treino dos pilotos mais famosos do mundo. “É uma experiência única estar no Autódromo de Interlagos vendo e ouvindo os carros de corrida. E para agradecer todo esforço de nossos agentes e pelosucesso das vendas vamos comemorar com essa ação”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos e operações nacionais da operadora.
 
Para garantir presença o agente deve entrar em contato com o executivo de contas responsável pela região e pedir por mais informações. As visitas ao autódromo serão no dia 10 de novembro, sexta-feira, e poderão ser realizadas de manhã (10h às 11h30) ou à tarde (14h às 15h30). 
 
GP com a Flytour Viagens
 
Os produtos da Flytour Viagens para o evento são completos e contam com hospedagem nos melhores hotéis de São Paulo, ingressos para os treinos (10 e 11 de novembro) e para a corrida (12 de novembro), além de kit exclusivo com camisetas Flytour, capa de chuva e protetor auricular. Além disso são oferecidos traslados exclusivos – regulares e privativos -, equipes especializadas com central de atendimento 24 horas, identificação personalizada nos aeroportos e grupos de Whatsapp para facilitar a comunicação.
 
Mais informações sobre os produtos disponíveis para o GP Brasil em www.flytour.com.br
 
Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com

191 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo