Operadoras

Flytour Viagens lança novos roteiros para Foz do Iguaçu

Consideradas Patrimônio Natural da Humanidade, as Cataratas do Iguaçu são os maiores pontos turísticos de Foz do Iguaçu. Quedas chegam a 82 metros de altura (Imagem: IG)

Com o objetivo de oferecer cada vez mais produtos diversificados, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anuncia dois novos roteiros para a região de Foz do Iguaçu, incluindo Tour Macuco Safári e o revitalizado Marco das Américas.

“Foz do Iguaçu é um dos destinos nacionais mais procurados, devido a sua diversidade e um dos mais belos destinos do país. Por isso, disponibilizamos bloqueios semanais para o destino, e mais duas novas opções de roteiros, que atendem a demanda do mercado”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.
O roteiro Marco das Américas inclui traslado – aeroporto/hotel/aeroporto -, transporte até o DUTY FREE Puerto Iguazu, na Argentina, passeio às Cataratas Brasileiras e visita ao Marco das Américas (sem ingresso), hospedagem com café da manhã ou meia pensão de acordo com o hotel escolhido e completa assistência com guias locais. A operadora disponibiliza, também, opções de 3 ou 4 noites de hospedagem a partir de R$795,00 por pessoa, incluindo parte aérea saindo de São Paulo.

Já o roteiro Tour Macuco Safári também oferece opções de 3 ou 4 noites de hospedagem, incluindo traslado – aeroporto/hotel/aeroporto, transporte até o DUTY FREE Puerto Iguazu, na Argentina, passeio às Cataratas Brasileiras (sem ingresso), Tour Macuco Safári (com ingresso), hospedagem com café da manhã ou meia pensão de acordo com o hotel escolhido e completa assistência com guias locais, a partir de R$1.035,00 por pessoa.

A operadora disponibiliza outras quatro opções em seu hotsite de Foz do Iguaçu: Tour em Itaipu, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera, Cataratas Argentinas e Brasileiras e Parque das Aves, e Tour de Compras no Paraguai e Noite na Argentina.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo