Operadoras

Flytour Viagens e Universal Orlando Resort realizam parceria para abertura de novo hotel em Orlando

Universal’s Aventura Hotel, que será inaugurado em 2018, conta com 600 quartos e garante aos hóspedes uma hora a mais de parque

São Paulo, 02 de agosto de 2017 – Em agosto de 2018 a Universal Orlando Resort inaugura o Universal’s Aventura Hotel, hotel de categoria econômica localizado dentro do complexo do grupo. A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – se uniu com a Universal para criar produtos exclusivos e estimular a novidade no destino, além de garantir a estadia dos turistas que pretendem visitar a cidade no próximo ano.

A ação está direcionada para acomodações no Universal’s Aventura Hotel. Quem adquirir hospedagens entre quatro a seis noites ganhará créditos de U$S 50 que poderão ser utilizados na compra de alimentos e bebidas não alcóolicas dentro do hotel. Para pacotes com estadias a partir de sete noites esse valor passa a ser de US$ 100.

Com três parques de diversões – sendo um deles um aquático – e diferentes opções de hospedagem e vida noturna, o Universal Orlando Resort é um dos mais visitados complexos da região da Flórida. Para incentivar os turistas a aproveitar cada vez mais os brinquedos, restaurante e hotéis, o complexo tem investido na atualização de atrações e ampliação. “O Universal’s Aventura Hotel é uma das grandes novidades do grupo Universal. São 600 quartos disponíveis com preço acessível e uma das apostas do Universal Orlando Resort para atrair mais visitantes”, afirma Barbara Picolo, diretora de produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania.

O Universal’s Aventura Hotel será moderno e econômico, principais características que os viajantes observam quando não querem gastar muito. Além disso, por estar dentro do complexo, permite que os visitantes entrem uma hora mais cedo nos parques. “É uma ótima opção para quem quer aproveitar ao máximo sem gastar tanto”, completa Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. A superpromoção é válida somente para vendas realizadas até 30 de setembro de 2017, com check-in de 1 de agosto de 2018 a 20 de dezembro do mesmo ano.

Além do novo hotel, a Universal Orlando Resort também vai lançar a atração Fast & Furious – Supercharged. O simulador, já existente no parque de Hollywood, Califórnia, chega ao parque Universal Studios no primeiro semestre de 2018.

Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com

1.017 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo