Operadoras

Flytour Viagens disponibiliza novos PTPs (Pacote Terrestre Prontinho) aos agentes de viagens

As ofertas são para todo o Brasil e contam com opções que variam de quinze a dois dias de duração

A Flytour Viagens – operadora de viagens de lazer do Grupo Flytour – está com novas ofertas no modelo PTP. Lançado em 2013, trata-se de uma ferramenta no portal que auxilia os agentes de viagens a vender os pacotes terrestres prontos com maior velocidade.

“O PTP é uma alternativa muito prática, pois os pacotes se encontram prontos para a venda e a confirmação é imediata. Eles já são formatados com hotel, traslados e passeios”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens.

As ofertas consistem tanto de longa duração, com 15 dias nas cidades de Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Península de Maraú (BA), Alter do Chão (PA), Ilha de Algodoal (PA), Monte Roraima, Caraíva (BA), Porto Seguro (BA), Ilha Grande (RJ), Angra dos Reis (RJ), Praia da Pipa (RN), Tibau do Sul (RN), Praia dos Carneiros (PE), Tamandaré (PE), quanto de curta duração, de 2 a 3 dias, como Paraty (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Campos do Jordão (SP), Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Guarujá (SP), Monte Verde (SP), Olímpia (SP) e mais de 550 roteiros.

“Oferecemos saídas diárias aos viajantes, além de um grande leque de opções para todos os tipos de gostos. É tudo pensado e programado para o cliente viajar da melhor forma possível e do jeito que ele quiser, com a possibilidade da escolha de quantos dias precisar”, finaliza o diretor.

Para saber mais, acesse www.flytourviagens.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região de atuação.

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo