Operadoras

Flytour MMT Viagens anuncia novo pacote para Maratona Disney 2019

Hoje, as corridas estão ganhando cada vez mais adeptos, uma atividade que possui inúmeros benefícios à saúde, mas que também gera interação entre grupos e amigos, parceiros na modalidade. Diante desse cenário, a procura pelas corridas em circuitos nacionais e internacionais cresce a cada dia. Pensando nisso, a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, anuncia a venda de pacotes especiais para os atletas que querem participar da Maratona Disney. São quatro dias de programação esportiva em um dos parques mais queridos do complexo em Orlando e ainda oferece a chance de encontrar personagens famosos pelo caminho.

A Disney Marathon Weekend é um final de semana destinado a atletas de rua e diversão para a família toda, já que proporciona o clima mágico da Disney, tanto para quem corre quanto para quem assiste. “Esse pacote é a grande oportunidade das famílias se exercitarem e passarem tempo em um local dos sonhos. Além disso, é um cenário maravilhoso para os maratonistas. Poder oferecer esse produto ao público é muito importante para nós”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, Conexões Online, Casas de aluguel.

A programação especial acontece de 10 a 13 de janeiro no parque Epcot e conta com seis desafios, sendo quatro deles “simples” – percursos de 5km, 10km, 21km (meia-maratona) e 42km (maratona) – e os outros dois sendo combinações de dois ou mais desafios – Desafio do Pateta (percursos de 21km e 42km) e Desafio do Dunga (percursos de 5km, 10km, 21km e 42km). Em todas as provas será possível encontrar pelo caminho diversos personagens icônicos e que estarão disponíveis para fotografias, tornando a experiência ainda mais divertida.

Os pacotes incluem traslados de chegada e saída, hospedagem no complexo Walt Disney World Resort – quatro a sete noites -, festa exclusiva após a Maratona Walt Disney World, ingressos para os parques e assistência de viagem internacional. A taxa de inscrição da corrida deve ser adicionada ao produto, não é reembolsável e não pode ser vendida separadamente.

Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

4 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo