Operadoras

Empresa do Grupo Flytour mira classes C e D com novo produto em seu portfólio

Vai Voando inicia comercialização de pacotes turísticos nacionais com vendas pré-paga no boleto bancário

São Paulo, 12 de julho de 2018 – A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, acaba de lançar mais um produto no seu porftólio: pacotes turísticos nacionais. A iniciativa, realizada em parceria com a Flytour MMT Viagens, segue o mesmo formato dos demais serviços da empresa para as classes C e D, ou seja, a venda pré-paga no boleto bancário, em até 12 vezes, sem a necessidade de comprovação de renda. Para o consumidor que prefere realizar a compra próxima à viagem, a empresa divide o pagamento em até 10 parcelas, em até três cartões diferentes.

Segundo Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando, o lançamento de mais um produto faz parte da estratégia da empresa em expandir seu portfólio e permitir novas experiências a seus clientes. “Procuramos sempre oferecer outras formas de conhecerem lugares, vivenciarem experiências ou descansarem. Com a opção dos pacotes, os consumidores terão a comodidade de escolher um destino sem se preocupar em coordenar hospedagem, deslocamentos, ingressos e passeios”, explica o executivo.

Serão oferecidos mais de 170 destinos e as principais cidades de origens são:  Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, os pacotes terão incluso transporte aéreo, hotel, seguro viagem e traslados. Em alguns casos os pacotes ainda contam com passeios e ingressos para parques. “Destinos como Porto Seguro e Balneário Camboriú, que fazem parte das nossas opções, são os mais procurados por nossos clientes na nossa rede. Com certeza, será um sucesso”, afirma Andreaza.

A comercialização dos pacotes turísticos iniciou no final do mês de abril e com aproximadamente 10 agências. A liberação da venda para toda a rede (aproximadamente 530 pontos de vendas), está prevista para acontecer até o final do mês de julho.

Sobre a Vai Voando

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil – é a primeira empresa a oferecer para o mercado de transporte aéreo (nacional), rodoviário e hoteleiro os benefícios do sistema de compra pré-paga. Sem burocracia, sem comprovação de renda, fiador ou consulta ao SPC e Serasa, o consumidor pode parcelar a sua compra em até 12 vezes no carnê. A Vai Voando tem como objetivo sempre dizer “Sim, aqui você pode viajar!”. Para assegurar o preço das passagens entre os mais competitivos do mercado e oferecer acesso a um serviço aéreo de qualidade, a empresa possui parcerias estratégicas com as principais companhias aéreas nacionais. Com mais de 575.000 passageiros embarcados ao longo dos seus primeiros oito anos, a Vai Voando tem uma forte atuação em favelas e comunidades, já possui mais de 530 pontos de vendas nas periferias em todo o Brasil, mantendo transparência e proximidade com o seu público.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e 5,5 bilhões em vendas no último ano.www.flytour.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo