Operadoras

E-HTL Viagens Online realiza encontro entre parceiros e agentes de viagens em São José do Rio Preto

O evento teve o objetivo de fortalecer e criar oportunidades de network entre todos os profissionais do turismo que estiveram presentes no dia 03 de outubro

Focada em capacitar os agentes de viagens, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – promoveu, no último dia 03, um evento em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, válido pelo roadshow que a operadora promove Brasil afora. O restaurante Salsa Rooftop foi o  escolhido para receber 41 agentes da região.

Durante o evento, os presentes puderam conferir novidades sobre Maceió Mar Hotel, Acqua Suites, Barretos Country Resort, Atlantica Hotels e Travel Ace Assistance. A gerente de Vendas da operadora, Simone Rício, que comandou o encontro e ressaltou seu balanço extremamente positivo apresentou as novidades de 2019 dentro do portal da E-HTL.

“Todos, os fornecedores e os agente, ficaram extremamente satisfeitos com o que foi realizado no encontro. Com certeza fortalecemos nossas relações em uma tarde de muito aprendizado”, afirma a gerente.

Além de apresentarem as novidades sobre os parceiros, o diretor Geral da operadora ressalta sobre a importância do roadshow ser realizado em diversos locais do Brasil. “Esses eventos são de grande oportunidade para nós, pois é uma das formas mais efetivas de estarmos em contato com todas as pontas produtivas de nosso setor, já que conta com a presença de marcas parceiras e agentes de viagens em busca de novos nomes”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone 3138-5656.

 roadshow-SJRP-2

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo