Operadoras

E-HTL Viagens disponibiliza pacotes para feriado de Corpus Christi

Com produtos de norte a sul do Brasil, a empresa aposta em roteiros clássicos e viagens de carro

São Paulo 9 de junho de 2017 – A E-HTL Viagens Online, uma das mais importantes empresas de hotéis e locação de carros do Brasil, disponibiliza uma gama de pacotes para o Corpus Christi. O último feriado prolongado do semestre tem como opção destinos de norte a sul do país, para todos os tipos de viajantes.

Cidades com temperaturas mais elevadas estão com ótimos valores, por isso Natal (RN), Niterói (RJ), Chapada dos Guimarães (MT) e Porto de Galinhas (PE) ganham destaque no feriado. Mas, também é possível aproveitar as paisagens e o frio de Florianópolis (SC) e Gramado (RS).

Com pacotes que vão de R$ 500 a quase R$ 2 mil, a E-HTL busca agradar a todos os gostos, públicos e bolsos. “Os produtos são diversos e contam com passeios, hospedagem all inclusive e cortesias, por exemplo. Tudo para que o cliente encontre a viagem ideal”, explica Flavio Louro, diretor executivo da E-HTL.

Além de contar com as promoções em hotéis, a empresa disponibiliza também carros para locação em preços diferenciados e tarifas promocionais. “Viajar de carro se tornou tendência e está crescendo no conceito dos turistas. O feriado é uma ótima oportunidade para este tipo de viagem”, finaliza Louro.

Para mais informações sobre os destinos e hotéis, acesse www.e-htl.com.br

9 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo