Operadoras

E-HTL Viagens disponibiliza pacotes para feriado de Corpus Christi

voenews

Com produtos de norte a sul do Brasil, a empresa aposta em roteiros clássicos e viagens de carro

São Paulo 9 de junho de 2017 – A E-HTL Viagens Online, uma das mais importantes empresas de hotéis e locação de carros do Brasil, disponibiliza uma gama de pacotes para o Corpus Christi. O último feriado prolongado do semestre tem como opção destinos de norte a sul do país, para todos os tipos de viajantes.

Cidades com temperaturas mais elevadas estão com ótimos valores, por isso Natal (RN), Niterói (RJ), Chapada dos Guimarães (MT) e Porto de Galinhas (PE) ganham destaque no feriado. Mas, também é possível aproveitar as paisagens e o frio de Florianópolis (SC) e Gramado (RS).

Com pacotes que vão de R$ 500 a quase R$ 2 mil, a E-HTL busca agradar a todos os gostos, públicos e bolsos. “Os produtos são diversos e contam com passeios, hospedagem all inclusive e cortesias, por exemplo. Tudo para que o cliente encontre a viagem ideal”, explica Flavio Louro, diretor executivo da E-HTL.

Além de contar com as promoções em hotéis, a empresa disponibiliza também carros para locação em preços diferenciados e tarifas promocionais. “Viajar de carro se tornou tendência e está crescendo no conceito dos turistas. O feriado é uma ótima oportunidade para este tipo de viagem”, finaliza Louro.

Para mais informações sobre os destinos e hotéis, acesse www.e-htl.com.br

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo