Operadoras

E-HTL promove o estado de São Paulo para o feriado do Carnaval

A operadora apresenta pacotes especiais para quem quer aproveitar o feriado longe da metrópole

A cidade de São Paulo recebe muitos turistas durante o carnaval. No ano de 2018, a estimativa foi de que 15 milhões de foliões aproveitaram o feriado de diversas maneiras na cidade, tanto com os bloquinhos e avenidas, como também nos hotéis espalhados pela cidade e região. A E-HTL Viagens Online – operadora de turismo especializada em hotelaria, locação de carros e produtos turísticos – apresenta produtos especiais para quem não quer ficar em casa durante os dias de folia.

“O Carnaval é uma data muito comemorada pelos brasileiros, mas muitas famílias preferem ficar viajar e aproveitar os dias de folga. Então nós decidimos preparar produtos para quem quer curtir o feriado em São Paulo, mas longe do carnaval de rua que tem tomado o centro da cidade”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

Os pacotes são para todos os gostos, desde a agitação até para quem gosta de ficar mais tranquilo. “São Paulo é um estado muito diversificado, são muitas opções com piscina e calor, e também lugares mais tranquilos, ótimos para quem viaja em família e quer descansar. O feriado é mais uma oportunidade de conhecer lugares incríveis”, finaliza o diretor.

Olímpia, Atibaia, Mairiporã e Guarujá são algumas das apostas da operadora, que oferece produtos com sistema de pensão completa, meia pensão ou apenas café da manhã, e 04 ou 05 noites de hospedagem. A E-HTL Viagens apresenta produtos especiais para a data e, para saber mais, basta acessar o portal www.e-htl.com.br ou entrar em contato com a operadora.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo