Operadoras

BWT Operadora integra agenda de feiras mundiais

Operadora esteve presente na Jamaica e na Itália entre o seleto grupo de representantes brasileiras

A BWT Operadora, reconhecida pela sua ampla participação nos eventos do trade turístico, esteve, entre setembro e outubro, em três feiras internacionais, duas na Itália e uma na Jamaica. Os eventos, maiores em suas regiões, convidaram a BWT a fazer parte do grupo de operadoras brasileiros participantes. Bruno Delfini, executivo internacional, foi o representante nas três ocasiões.

Na Jamaica, a BWT Operadora participou da JAPEX (Jamaica Product Exchange). Durante os dias da feira foi possível conhecer mais da ilha, seu potencial para o turismo, estreitar o relacionamento com parceiros, além de participar das rodadas de negócios. A ilha caribenha está em ascensão turística; em 2017, recebeu mais de 4,2 milhões de visitantes, um número 11,4% maior que em 2016. Dos países da América Latina, o Brasil é o segundo maior emissor, com mais de cinco mil turistas, atrás apenas da Argentina, de acordo com o Jamaica Tourist Board.

Entrada da TTG Travel Experience, em Rimini, na Itália

Na Itália, a empresa participou de duas feiras, Buy Veneto e TTG Travel Experience. A primeira, é um evento que reúne os fornecedores – hotéis, atrações, prestadores de serviços etc – da região de Vêneto, onde está localizada a cidade de Veneza, e buyers do mundo todo. A feira aconteceu em formato de rodada de negócios e reuniu mais de 200 compradores, entre eles a BWT Operadora. Já a TTG Travel Experience aconteceu na cidade de Rimini e contou com a presença de expositores de toda a Itália. Entre as reuniões pré-agendadas e encontros no speed networking das duas feiras, a BWT Operadora realizou mais de 100 reuniões.

“Ser convidado para participar de feiras de turismo internacionais é sempre muito importante, uma vez que garante o encontro com novos e antigos parceiros, além de possibilitar uma melhor capacitação para nossos agentes, o que para nós é muito bom.”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido pelas empresas BWT Operadora e Serra Verde Express

Sobre a BWT Operadora

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.

Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral em van com guia.

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo