Operadoras

Bancorbrás faz levantamento e afirma que turismo nacional está em alta

voenews

O mercado do turismo é bastante sensível aos acontecimentos no mundo e no Brasil. Com os recentes episódios políticos e a variação cambial, nota-se um aumento na procura por destinos turísticos nacionais além de outros países da América do Sul.

Um levantamento elaborado pela Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), aponta o crescimento de 45% nas vendas de passagens e pacotes turísticos no 1º semestre de 2017, quando comparado com o mesmo período do ano passado – este dado é impulsionado pelo mercado nacional. As cidades mais procuradas estão na Região Nordeste do país como Maceió (AL) e João Pessoa (PB) e, especialmente, os resorts localizados na Bahia e no Ceará. “Os resorts, com serviço all inclusive, são os mais disputados pelos clientes da Bancorbrás”, comenta Júnior Lins, Gerente Executivo da Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás.

A demanda pelos destinos internacionais também obteve crescimento: 7% quando comparado o 1º semestre de 2017 com o 2º semestre de 2016. As viagens para Argentina, Chile e Peru, apresentam destaque por oferecerem melhor custo-benefício para os clientes em relação aos da América do Norte e da Europa, por exemplo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo