Operadoras

Abreu lança campanha Vendas Antecipadas para Circuitos Europeus

De setembro a novembro, produtos selecionados da temporada 2020-2021 da operadora serão vendidos com preços de 2019

A Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, acaba de lançar sua exclusiva campanha de Vendas Antecipadas. Como faz todo ano, a operadora disponibilizou produtos de categorias selecionadas da temporada 2020-2021 a preços de 2019.

Esta edição da campanha segue até o dia 30 de novembro e inclui os Circuitos Europeus das categorias Europa Primeira Classe e Europa Para Todos. O valor promocional não inclui passagens aéreas. Durante o mês de setembro, os produtos das Vendas Antecipadas também terão condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

“Esta é uma ótima opção para quem quer garantir uma viagem futura sabendo que vai caber no bolso. Fomos pioneiros nesta mecânica promocional, que possibilita que os viajantes se organizem financeiramente com antecedência e comprem a viagem sem sofrer com a flutuação do câmbio ou qualquer tipo de surpresas, como aumento no preço dos fornecedores”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

View of St Peter's Square and the local landmark, Manchester Central Library and Manchester Town Hall at dusk.

View of St Peter’s Square and the local landmark, Manchester Central Library and Manchester Town Hall at dusk.

“Oferecendo essas vantagens, ajudamos também os agentes de viagem, que são nossos importantes parceiros, a vender ainda mais no final do ano, época em que as agências trabalham com metas muito agressivas”, completa o executivo.

Os Circuitos da Abreu são excursões em grupo com acomodação, traslado, passeios e acompanhamento do guia Abreu, em português ou bilíngue. Entre os destinos em promoção estão países populares como França, Itália e Portugal, mas também aqueles fora dos roteiros tradicionais, como Romênia, Bulgária, Turquia e Polônia. Outra grande novidade dessa campanha é a inclusão dos roteiros regulares para a Grécia.

A expectativa da Abreu é que a campanha leve a um aumento de vendas de ao menos 20%.

A day out in Edinburgh. Edinburgh castle, a historic stronghold on Castle Rock, dominating the city. A family outing, two adults and two children exploring the castle. The gatelodge and entrance walkway.

A day out in Edinburgh. Edinburgh castle, a historic stronghold on Castle Rock, dominating the city. A family outing, two adults and two children exploring the castle. The gatelodge and entrance walkway.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo