Operadoras

21º Encontro Bancorbrás da Maior Idade acontecerá entre 8 e 12 de novembro na Bahia

Estudo mais recente da Organização Mundial da Saúde mostra que o número de brasileiros com mais de 60 anos vai dobrar nas próximas décadas. A estimativa é que em 2050 sejam 65 milhões de pessoas na maior idade. Cada vez mais ativa, essa população busca opções de destino para desbravar.

Pensando nesses turistas mais experientes, a Operadora de Turismo e Agência de Viagens Bancorbrás promove o “Encontro Bancorbrás da Maior Idade”. Entre os dias 8 e 12 de novembro, a 21ª edição para grupos fechados acima de 50 anos desembarca em Guarajuba, na Bahia. Não bastando as paisagens paradisíacas do litoral norte baiano, a experiência fica ainda mais completa com a hospedagem no Vila Galé Marés, resort com sistema all inclusive.

Localizado a 60 km de Salvador, o hotel conta com quatro restaurantes, três bares, SPA, banho turco, quadras poliesportivas e várias outras opções de lazer. O pacote da Bancorbrás também inclui dois jantares temáticos privativos com banda ao vivo, passagens aéreas de ida e volta saindo de Brasília, traslado do aeroporto para o hotel e seguro viagem.

Para mais informações acesse www.bancorbras.com.br

BANCORBRÁS

A Corretora de Seguros Bancorbrás faz parte do conglomerado Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), no mercado desde 1983. A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

1.858 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo