EVENTOS

XII Convenção Schultz tem início na manhã de hoje, em Alagoas

imagem_release_1663758

Com a presença de cerca de 300 agentes de mais de 120 cidades brasileiras, operadora reúne representantes de destinos, hotelaria e aviação, entre outros

O presidente Aroldo Schultz abriu oficialmente, na manhã de hoje (08/04), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, de Maceió, o evento que já se revela a maior convenção que Alagoas já recebeu, de acordo com o presidente da ABIH-AL (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, seccional Alagoas), Milton Vasconcellos. Aroldo Schultz homenageou os agentes e seus funcionários. “Sem vocês, agentes e funcionários, não estaríamos aqui hoje”, disse.

Ao todo, são quase 300 agentes de viagens vindos de 121 cidades brasileiras que receberão, até quinta-feira (11), um intenso programa de capacitação voltado ao desenvolvimento de todo o setor – de representantes de destinos à aviação, passando por hoteleira, seguros e receptivo, entre outros setores, além da apresentação dos atrativos regionais com destaque para praias e gastronomia.

A abertura da XII Convenção Schultz  – que ocorre depois de uma festa no Espaço Garden do Jatiúca hotel e Resort, um dos 11 hotéis parceiros da agenda – também contou com as presenças de Victor Alvim, Secretário de Turismo de Marechal Deodoro, Claudia Pessoa, Secretária de Turismo de Barra de São Miguel, e Jair Galvão, Secretário de Turismo de Maceió. “As portas de Alagoas estão escancaradas para o turismo, para os agentes, operadoras e visitantes”, disse o Secretário de Maceió, lembrando que o mote de promoção do destino nunca foi tão atual, fazendo referência ao Experimente Maceió, que é a assinatura de campanha do estado. “Nós queremos viver e oferecer experiências autênticas”, complementou Jair Galvão.

Além das palestras e rodadas de negócios, a XII Convenção Schultz também contará com visitas técnicas a pontos turísticos dos litorais norte e sul do Estado. “Desenvolvemos uma programação que integra treinamentos e palestras técnicas com passeios, igualmente técnicos, aos principais pontos do destino”, diz Ana Santana, diretora-geral da Schultz. “Isso vai ao encontro do nosso conceito de que ‘quem conhece vende mais e melhor’, que tem feito muito sucesso ao longo dos anos, garantindo uma estratégia comercial bastante assertiva”, completa.

A XII Convenção de Vendas da Schultz Operadora será realizada com o apoio de  Sedetur-AL (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas), Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marechal Deodoro e Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços de Barra de São Miguel. A Prefeitura Barra de São Miguel também é apoiadora do evento ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Alagoas (ABIH-AL), Convention Bureau de Maceió, Jatiúca Hotel & Resort, iLoa Beach Club, iLoa Resort, Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes, Hotéis Ponta Verde, Maceió Atlantic, San Marino Suíte Hotel, Brisa Tower Hotel, Brisa Suítes, Ritz Lagoa da Anta, Ritz Suítes, Soft Inn Maceió Ponta Verde e Transalagoas.

Sobre a Schultz         

Há 33 anos, em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 33 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de cursos no exterior, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo