DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Wet’n Wild cria Combo ‘Viva São Paulo’ para celebrar os 463 anos da capital paulista

Em comemoração aos 463 anos de São Paulo, o parque aquático Wet’n Wild preparou uma promoção exclusiva aos moradores da capital paulista. O Combo ‘Viva São Paulo’, válido somente para o dia 25 de janeiro, contempla quatro ingressos ao valor de R$ 300,00, podendo ser parcelado em até 4 x R$ 75,00.

A promoção é destinada aos Pontos de Venda Autorizados (relação emwww.wetnwild.com.br/aniversariodecidades) e à loja online Wet Shop (www.wetshop.com.br). É necessário a apresentação do comprovante de residência para acesso ao parque.

E para esquentar ainda mais o clima de verão, no dia 25, o Wet’n Wild realiza na Wave Lagoon (piscinas de ondas) aulas de AcquaDance, com professores especializados na modalidade.

  • Diversão para a família toda

No Wet’n Wild a família toda se diverte. O complexo aquático é formado por 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas. Para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem, a Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: BubbleUp, SuntanLagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Entre as atrações extras (ingresso a parte), está a prática de stand up paddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

O parque oferece infraestrutura de lanchonetes, restaurante, banheiros e área de descanso, além de um amplo estacionamento, tudo para que o visitante passe um dia tranquilo e se divirta com comodidade.

346 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo