ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VoeNews leva cantor Léo Benni para Procap e anima evento em Caldas Novas (Veja fotos)

Através de parceria  com o Grupo Prive Hotéis e Parques, Solução Receptivo e Intermac Assistência  mais de 40 agentes de viagens participaram de viagem á Caldas Novas entre os dias 02 e 04 de Dezembro de 2016.

Cientes de que uma viagem de capacitação em que o tema é justamente o turismo, que se remete a diversão e entretenimento o VoeNews levou além de agentes de viagens para Caldas Novas o cantor Léo Benni e o músico Erly Karliston que proporcionaram diversos momentos de lazer a todos os participantes deste grande evento.

Procap Caldas Novas (3)

Já no primeiro dia Léo Benni animou o coquetel de boas vindas que aconteceu na área das  piscinas do Prive Riviera, onde não deixou ninguém ficar parado com um vasto repertório de músicas excelentes, inclusive atendendo gentilmente aos pedidos dos agentes de viagens presentes.

No Náutico Praia Clube, também do Grupo prive houve show no palco principal e a animação foi a mesma, desta vez não só para o agentes de viagens de Brasília, mas também para os demais presentes no Clube que tiveram a oportunidade conhecer o belíssimo trabalho desses artistas do Distrito Federal que ainda tiveram a oportunidade de “dar um canja” na principal boite de Caldas Novas em mais um show maravilhoso que agradou a todos os presentes na noite de sábado.

 

69 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo