ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você já ouviu falar em Sons Terapêuticos (Sound Healing)?

unnamed (13)

Os Sons são a via de comunicação mais antiga que se conhece. Desde os primórdios fazemos uso do som para quase tudo, desde necessidades mais primordiais, como fome ou dor, até louvar o Sagrado. Agora o Sound Healing (Sons Terapêuticos ou Terapia Sonora) está chegando ao Brasil pra ficar,com sua propriedade principal de reduzir a nossa frequência cerebral, nos colocando em estados de relaxamento altamente benéficos ao sistema imunológico, respiratório e cardiovascular, além de ser extremamente prazeroso! Tanto para fins de relaxamento quanto terapêutico são altamente recomendados, por isso selecionamos você e seu público especialmente para conhecer nosso trabalho. Somos Sebastián Undragön e Giu Padmíni, Soundhealers. Sebastián com seu conhecimento profundo sobre a cultura  e instrumentos aborígenes e Giu Padmíni com suas taças, gongo, diapasões e koshis.

Conheça (e ouça) um pouco mais clicando nos links :
https://youtu.be/5mHbR2umTIU  (Efeito das Taças-vinheta-36 seg)
https://youtu.be/Z_RyDmfaE2w (Explicação e demonstração-vídeo-10 min;demo inicia aos 4:50min)
https://youtu.be/idrpWqUS6MA (Meditação guiada com vários instrumentos e sintetizador-vídeo-2:45min)
https://youtu.be/Kc89rI-mG2s  (Yoga com taças e gongo-vídeo-5:18min)
Estas são apenas algumas demonstrações das possibilidades de trabalho em grupo com os Sons Terapêuticos,havendo ainda outras formas de se trabalhar em terapias e relaxamentos de forma individual, como por exemplo acompanhando uma deliciosa massagem relaxante ou um banho em uma ofurô.

Estamos disponíveis para adequar o trabalho ao interesse do seu espaço, basta que entrem em contato conosco através deste email ou ainda do WhatsApp +55 19 981771036.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo