CRUZEIROS MARÍTIMOS

Uniworld reforma navio River Beatrice: mais novo super ship com cabines conectáveis

Com primeira viagem marcada para 4 de abril, a embarcação será a primeira da frota com essa facilidade que agrada as famílias

Uniworld, a premiada linha de cruzeiros fluviais, representada no Brasil pela Pier 1 Cruises Experts, irá adicionar o quinto Super Ship (SS) à sua requintada frota de hotéis-boutique flutuantes. Após um extenso processo de reforma, a primeira viagem do navio River Beatrice, transformado no S.S. Beatrice, acontecerá em 4 de abril, no roteiro Highlights of Eastern Europe, que possui duração de 10 dias e sairá de Budapeste e Bucareste com tarifas a partir de US$2.959. Após a reformulação, a embarcação passará a ser a primeira da companhia a oferecer cabines conectáveis, ideais para as famílias.

Com design elegante e gracioso, o navio também terá um novo salão e uma sofisticada escadaria, característica de todos os Super Ships da Uniworld. Além de um espaço privativo para jantar que ocupará a área onde ficavam o Lounge do Capitão e a Biblioteca, há, ainda, duas novas Royal Suítes e mais uma Owner Suite com chuveiro e banheira. A nova superembarcação navegará seis roteiros pelo rio Danúbio, dando a possibilidade de visitar Nuremberg, Kelheim, Regensburg e Passau na Alemanha; Meik, Linz, Spitz, Dürnstein e Viena na Áustria; Budapeste na Hungria; além das principais cidades da Sérvia, Romênia e Bulgária.

A equipe de design da Red Carnation Hotels, marca irmã da Uniworld, cederá seus talentos criativos a este projeto para remodelar o navio com tudo que os mais exigentes viajantes desejam. Todos os espaços públicos e cabines serão reformulados com meticuloso trabalho manual e obras de arte, assim como serão introduzidas as mais recentes inovações de alta tecnologia para navegação nos rios.

“A Uniworld está comprometida em fornecer o melhor no quesito luxo e, seguindo o sucesso do lançamento do S.S. Joie de Vivre no início de 2017, estamos ansiosos para apresentar outro notável Super Navio nas rotas europeias”, diz a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge.

A saída inaugural do S.S. Beatrice coincide com o mês de lançamento da marca irmã U by Uniworld – primeira linha de cruzeiros fluviais projetada exclusivamente para viajantes de 21 a 45 anos.

“Os navios boutiques da Uniworld são conhecidos por sua elegância e conforto. A reforma do River Beatrice, que agora passa a ser um Super Ship, reforça ainda mais a posição da companhia como uma das empresas líderes no segmento de cruzeiros fluviais de luxo”, garante Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Uniworld no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o “World’s Best River Cruises” pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 17 rios em 20 países da Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã, Camboja e Índia. Para mais informações, acesse https://www.uniworld.com/br/

 

Sobre a The Travel Corporation

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens.

Além da Uniworld River Cruise Collection, também são marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout eEvan Evans Tours.

 

Sobre a Treadright Foundation

Criada como uma iniciativa conjunta entre as marcas da família The Travel Corporation, a TreadRight Foundation é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para garantir que o meio ambiente e as comunidades que visitamos se mantenham por gerações. Atualmente, a TreadRight apóia 40 projetos de Turismo sustentável em todo o mundo. Para conhecer mais sobre o trabalho da fundação, acesse o site TreadRight.org.

 

Conheça a Pier1

A Pier1 Cruises Experts, é uma empresa que representa com exclusividade cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo como Uniworld, Crystal Cruises, Seabourn e Silversea. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem- conceituadas companhias marítimas do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, a empresa dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro em relação às companhias marítimas.

16 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo