DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Turismo do Alentejo marca presença no Hiper Feirão de Viagens da Flytour

De hoje até domingo, maior região de Portugal apresenta suas principais novidades ao público do evento

O Alentejo, destino mais genuíno de Portugal, apresentará suas principais atrações e novidades aos visitantes da segunda edição do Hiper Feirão de Viagens da Flytour. O evento começa hoje (22) e segue até domingo, no Mendes Convention Center, em Santos, no litoral de São Paulo.

Durante a feira, os representantes do destino irão exibir tudo o que a região pode proporcionar a seus turistas. Repleto de vilas, monumentos e tradições, como o cante alentejano e os chocalhos, declarados Patrimônios da Humanidade pela UNESCO, o Alentejo ainda guarda os vestígios de civilizações remotas que ali viveram. Seu mais recente reconhecimento foi a nomeação de Castro Verde, localizado nos arredores de Beja, como Reserva da Biosfera pela UNESCO.

“Contamos com uma oferta turística vasta, que proporciona ótimas experiências para todos os perfis de turistas. Neste evento, teremos a oportunidade de falar diretamente com o consumidor final e mostrar que o Alentejo é perfeito para a sua próxima viagem”, explica Vítor Silva, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo.

O Brasil é um mercado que se destaca cada vez mais para o Alentejo. Apenas no primeiro semestre de 2017, os pernoites de viajantes brasileiros na região portuguesa aumentaram 37,5%, o maior percentual de crescimento entre os países emissores de turistas no destino. “Estamos muito contentes com os resultados e nossas expectativas são ainda melhores. Por isso, é tão importante nossa participação em eventos deste tipo, que ajudam a impulsionar ainda mais esses números”, confirma Silva.

Voltado para o público final, o Hiper Feirão de Viagens da Flytour é um outlet que reúne mais de 250 marcas expositoras do setor de viagem que oferecem descontos de até 50% em pacotes, bilhetes aéreos, reservas de hotéis, cruzeiros, locação de veículos e passeios. O evento também proporciona atrações e entretenimento para os participantes, como pocket shows, personagens internacionais, food trucks e espaço kids.

Sobre o Alentejo

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de três títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros. Para mais informações, visite www.turismodoalentejo.com.br.

117 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo