CRUZEIROS MARÍTIMOS

Transatlânticos da MSC Cruzeiros serão palco para cerimônias de casamento durante a temporada 2016/2017

Armadora oferece estrutura completa para os que sonham em oficializar a união em alto mar

Em menos de um mês, os grandiosos MSC Preziosa e MSC Musica chegarão ao Brasil para a temporada 2016/2017. Estes belíssimos transatlânticos serão palco da celebração da a união de muitos casais, que terão a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível, unindo o casamento com uma incrível viagem. Para atender a esse público, os navios da MSC Cruzeiros contam com uma infraestrutura tão completa quanto as das festas em salões e oferecem um custo bastante competitivo.

Nos casamentos a bordo, os noivos e convidados podem desfrutar de excelentes cabeleireiros e maquiadores, massagens, tratamentos corporais e faciais, cromoterapia e outros serviços que prometem eliminar a ansiedade para tornar o momento do “SIM” ainda mais especial. E os diferenciais vão além da festa, pois o antes, o durante e o depois agradarão a todos.

A armadora oferece três tipos de pacotes de cerimônia: Silver, Gold e Platinum, com diferenciais de bebidas servidas no evento e opções de bolo. Todos eles contemplam consultoria de casamento e boas-vindas, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais. A celebração conta ainda com a presença de oficiais do navio, que contribuem para deixar todos no clima mágico, assim como a seleção de músicas que alegrará ainda mais o ambiente. O segundo e o terceiro pacote, mais requintados, incluem serviço de fotógrafo durante a cerimônia e um luxuoso café da manhã servido na cabine no dia seguinte à festa. Já os casais que optarem pela opção Platinum terão também serviço de vídeo, assistência particular completa e uma garrafa de vinho espumante acompanhada de canapés, servidos na cabine, no dia do embarque.

Os noivos que desejarem se casar a bordo do MSC Preziosa, que será o maior a navegar pelo país, com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, poderão optar pelos roteiros mais curtos, entre três e quatro noites, pelos paradisíacos destinos do sudeste, como Ilhabela, Búzios e Ilha Grande, ou estender a festa por seis a oito dias, em viagens que passam também por Salvador e Ilhéus. Já os que embarcarem no MSC Musica, que tem capacidade para mais de 3,2 mil viajantes,poderão emendar a cerimônia com uma Lua de Mel pra lá de romântica, com passagens por Buenos Aires, na Argentina; Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai.

Em todos os locais de escala, haverá opções de excursões para todos os tipos de público, o que garantirá uma experiência completa aos noivos e seus convidados. Já a bordo, a diversão também será um item garantido durante toda a viagem. As opções de entretenimento e lazer incluem desde piscinas, jacuzzis, solário, quadras poliesportivas, discoteca, bares e lounges até um teatro com shows ao estilo Broadway que variam todas as noites. A gastronomia também será uma atração a parte. Além dos tradicionais buffet e restaurantes à la carte, os espetaculares transatlânticos oferecem restaurantes temáticos deliciosos. No MSC Preziosa, por exemplo, será possível se deliciar com o típico sabor mediterrâneo em duas filiais da rede Eataly. No MSC Musica, por sua vez, os amantes de comida oriental serão surpreendidos com os pratos do Kaito Sushi Bar.

Para realizar esse sonho a bordo dos navios da MSC Cruzeiros, basta solicitar um dos pacotes no momento da reserva junto aos agentes de viagens. Vale destacar que todas as tarifas e serviços extras estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

683 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo