ÚLTIMAS NOTÍCIAS

The Florida Mall anuncia novas marcas em seu mix de operações

unnamed (1)

Destino de compras segue envolvendo clientes com novidades nos próximos meses

O Simon Shopping Destinations, líder mundial em destino de compras, restaurantes e entretenimento, acaba de anunciar uma ampla gama de novos varejistas no The Florida Mall, no verão e no outono do Hemisfério Norte. O shopping dá boas-vindas a marcas que serão as primeiras de seus respectivos setores no espaço, como Corpo Bonito e Salt Life.

“Estamos empolgados em ter tantas novas aquisições, sendo algumas dessas marcas exclusivas para o mercado”, afirma Andrea Bjornlie, diretor de marketing e novos negócios. “O The Florida Mall está continuamente empenhado em superar as expectativas dos clientes, oferecendo uma experiência de compras elevada com marcas dinâmicas, além de muito entretenimento e gastronomia”.

Fundada na Alemanha em 1949, a adidas se posiciona como uma das líderes mundiais na fabricação de produtos esportivos e lifestyle. Atualmente, a marca representa o ponto mais alto do empoderamento de atletas, contando com uma variedade única, qualidade inigualável e marketing inovador. Ao visitar o espaço no mall, o cliente poderá conferir uma coleção com as últimas tendências, traduzidas em linhas de produtos como calçados, roupas, acessórios, relógios e itens esportivos. A nova expansão, a ser concluída neste verão norte-americano, trará uma loja com 515 m², situada no Center Court, do lado de fora do Dining Pavilion.

Calzedonia foi criada em Verona, na Itália, em 1987. Desde então, esse nome tornou-se sinônimo de lingerie e roupas de banho para mulheres, homens e crianças, tudo com preços acessíveis. A nova sede oferece uma ampla gama de itens de vestuário e acessórios, incluindo trajes de banho e moda praia. A Calzedonia dividirá um espaço de 185 m² – próximo à operação da adidas – com a Intimissimi, também do mesmo grupo. A Intimissimi se tornou líder europeia no quesito ‘roupa íntima’ e pertence à italiana Calzedonia S.p.A Group. É uma marca especializada em lingerie elegante e sofisticada, tendo como inspiração o estilo atemporal do país mediterrâneo, que conta com uma vasta linha de calcinhas, sutiãs e espartilhos e trabalha com seda, algodão e rendas.

Na ativa desde 2002, a Mania Jeans se posiciona como um novo conceito em vestuário com sua abertura no mall, durante o próximo outono norte-americano. A marca tem um direcionamento para o público masculino, apresentando linhas de calçados cheias de tendências, acessórios, roupas para a noite e trajes de banho. A marca atualiza seu design semanalmente com base no que está em alta, especialmente empenhada em criar looks masculinos para a noite. A marca convida os clientes a irem às compras no espaço de 165 m², situado na JCPenney Court.

Outra operação do Mania Group é a Noizz by Mania, que abrirá uma unidade na JCPenney Court em abril de 2020, sendo a primeira loja com preço cheio do país. O espaço com 95 m² oferecerá uma linha masculina infantil, de 3 a 13 anos.

Com foco em singularidade, tendências e funcionalidade, a Forever Crystals oferece joias de alta qualidade. Desenvolvida a partir de cristais Swarovski cuidadosamente selecionados, a companhia visa agregar valor às vidas das mulheres, que são empoderadas com luxo. A abertura será neste outono e a operação terá 116 m², no Grand Court, perto do Guest Services.

Em busca da melhor roupa para passar férias? A Corpo Bonito abrirá uma loja neste outono norte-americano, perto da Dillard’s, em um espaço com 51 m². Essa varejista inigualável especializa-se em roupa de banho ao estilo brasileiro, cujo design valoriza as curvas com estilo. Focada em materiais de primeira linha, detalhes e design inovador, a Corpo Bonito apresentará trajes de banho de luxo que prometem atrair olhares no próximo verão.

Salt Life vai te ajudar a encontrar o melhor look para fazer com que seu tempo dentro d’água seja o mais memorável possível. Nascida na Flórida, combina moda com funcionalidade, sendo menos representada por uma marca e mais definida como um estilo de vida. Salt Life trabalha com roupas, óculos, trajes de banho, tudo pensado para atividades à beira-mar. A loja será inaugurada neste outono, do lado oposto ao Pacsun e perto do Center Court, e terá 181 m². Será a primeira operação em shopping center da empresa.

Com abertura agendada para este outono norte-americano, a Lovisa contará com um espaço de 74 m², localizado perto da Dillard’s, oferecendo acessórios que são cheios de tendências e referências, levando seu look para um novo estágio. A Lovisa é uma companhia à frente de seu tempo e abastece as lojas com 150 novos itens semanalmente. Com foco em satisfação, a rede oferece serviços de piercing para orelhas, estilistas in loco e muito mais para proporcionar confiança aos clientes.

 

Mais informações: br.simon.travel

 

Sobre The Florida Mall

Localizado a minutos do Aeroporto Internacional de Orlando, do Walt Disney World e de diversas outras atrações, The Florida Mall é o maior shopping center da região central do estado norte-americano. Conta com mais de 167 mil m² e recebe cerca de 20 milhões de visitantes anualmente. O espaço se destaca por seu dinamismo, com um ambiente que prioriza a “experiência”, possuindo mais de 250 opções de varejo, restaurantes e entretenimento, que atendem públicos diversos. Âncoras como Macy’s, Dillard’s, JCPenney e Dick’s Sporting Goods são complementares a nomes de peso como A/X Armani Exchange, Apple, Banana Republic, H&M, MAC Cosmetics, Michael Kors, Mayors Jewelers featuring Rolex, Victoria’s Secret e ZARA.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo