ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SKIBrasil realiza evento sobre a abertura da temporada de ski no Hemisfério Norte

Entre representantes de hotéis e agentes parceiros, evento contou com 50 pessoas na sede da operadora em São Paulo

 A SKIBrasil, operadora de viagens de neve da TTWGroup, realizou um encontro exclusivo com agentes de viagens e fornecedores. O evento marcou o início da temporada de ski no Hemisfério norte e contou com a participação da Aspen Snowmass, um dos principais parceiros da operadora.

“Aspen Snowmass é um dos nossos mais importantes parceiros, pois traz para nós um dos mais incríveis destinos de neve em todo o mundo. Já caminhamos há muito tempo com uma parceria sólida e de sucesso”, afirmou Eduardo Gaz, CEO da SKIBrasil, na abertura do encontro.

Para apresentar as principais novidades da temporada, estavam presentes representantes de hotéis de Aspen, como The Crestwood, Viceroy Snowmass, The Gant, Limelight Hotels, The Timberline, Destination Snowmass, Snowmass Mountain Lodging, Hotel Aspen e Molly Gibson Aspen.

Ian Douglas, representante da Aspen Snowmass, também participou do evento e exalta a relação com a operadora. “Recebemos cerca de 5 mil brasileiros por temporada em Aspen e isso muito se deve pelo trabalho que realizamos em conjunto com a SKIBrasil. Juntos, estamos realizando um roadshow nas principais cidades brasileiras, capacitando e apresentando as novidades dessa temporada”, explica.

Quem está à frente dos roadshows pela operadora é wholesale manager, Sylvia Silva. Ela ressalta a importância dessas ações. “É muito importante nós desmistificarmos o ski e os destinos de neve, e fazer com que os agentes de viagens possam oferecer esses destinos aos clientes”, relata. Silvia ainda faz questão de afirmar que os destinos de neve tem muito mais a oferecer do que somente a prática do ski. “São ambientes repletos de atividades, como o tubing ou raquetes de neve. A beleza das montanhas e todas as suas comodidades oferecidas também encantam seus visitantes”, finaliza.

Além do evento em São Paulo, o roadshow da SKIBrasil já passou por Porto Alegre e Goiânia, e ainda passará por Belo Horizonte e Florianópolis.

Sobre o TTWGROUP – É uma holding do mercado de turismo, que reúne as empresas SKIBrasil, Selections e SKIUSA, entre outras, com presença no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e servindo ao mercado global.

Sobre a SKIBrasil – Fundada em 1998, a SKIBrasil cria experiências personalizadas para indivíduos, famílias e grupos que exigem os mais altos níveis de customização em suas viagens de ski. Duas décadas de excelência garantem a satisfação tanto de iniciantes quanto de entusiastas experientes.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo