GOVERNO

Setur confere as instalações para receber a regata Jacques Vabre

A estrutura montada no Terminal Turístico Náutico da Bahia para a regata Transat Jacques Vabre recebeu nesta terça-feira (5) a visita do secretário em exercício do Turismo da Bahia, Benedito Braga, para conferir os equipamentos e instalações.  O Governo do Estado, por meio da Setur, é responsável pelo fornecimento da infraestrutura para atender a jornalistas e profissionais envolvidos com a realização da competição em Salvador e a recepção dos velejadores.

Benedito Braga, acompanhado pelo assessor da Setur, Jorge Ávila, foi recebido no local pelo diretor técnico da Transat Jacques Vabre, o francês Yann Ledru. “A estrutura de modo geral atende as nossas necessidades e estamos satisfeitos com o material e o acabamento”, disse Ledru.

Regata Jcques Vabre

Para o secretário em exercício, é fundamental proporcionar o melhor para que a regata se consolide como evento importante na promoção da Bahia no exterior e, em especial, na França, país sede da Jacques Vabre. “Esta é a maior regata transatlântica do mundo e tem Salvador como destino de chegada. O mundo esportivo está todo de olho em nossa cidade, especialmente este ano em que a prova traz um número recorde de participantes”, afirmou Benedito Braga.

Tendo a capital baiana pela sexta vez como destino final, a 14ª edição da Transat Jacques Vabre começou no dia 27 de outubro com a largada dos veleiros na cidade francesa de Le Havre. A previsão é que o barco da dianteira cruze a linha de chegada no início da tarde desta quinta-feira. Até o dia 25 de novembro a estrutura permanecerá montada no local para receber os competidores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo