GOVERNO

Sessão regimental discute o impacto do feminicídio na sociedade brasileira

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, por meio da presidente, a vereadora Ireuda Silva (PRB), conduz nesta sexta-feira (22), às 14h, uma sessão regimental em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no Plenário Cosme de Farias, da Câmara Municipal de Salvador (CMS), e discutirá o feminicídio e os impactos causados na sociedade.
“O feminicídio é um dos grandes males da sociedade atual, fruto da cultura do machismo em que a mulher é vista como uma posse do homem. Precisamos, constantemente, discutir e ir para o enfrentamento. Inúmeras vidas humanas são perdidas todos os anos e isso não pode ser ignorado”, diz Ireuda.
Comporão a mesa a promotora Sara Gama; Mônica Neri, coordenadora de Saúde da Mulher do Ministério da Saúde; Ana Clara, do Canal da Mulher do Grupo Mulheres do Brasil; major Denice Santiago, da Ronda Maria da Penha; Rogéria Santos e Julieta Palmeira, secretárias municipal e estadual de Políticas para Mulheres, respectivamente; as delegadas Heleneci Nascimento e Simone Moutinho, das delegacias da mulher de Brotas e Periperi, respectivamente; Renada Deiró, da Comissão do Direito da Mulher da OAB; Ana Claudia Urpia, da Rede para Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de Salvador; e a desembargadora Nágila Brito.
Além de Ireuda, integram a comissão as vereadoras Cátia Rodrigues, Ana Rita Tavares, Marta Rodrigues, Lorena Brandão, Marcelle Moraes, Aladilce Souza, e o vereador Marcos Mendes (suplente).

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo