DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Serra Verde Express inova com seus trens de luxo e fez viagem inaugural ontem às 20h (06/06) do “Expresso Classique”

voenews

Programa ferroviário noturno inclui jantar de alto nível e experiência temática que remete aos anos 30

Uma viagem de volta no tempo. É o que propõe a Serra Verde Express com o lançamento do Expresso Classique, nova versão do trem de luxo noturno que ganha mais dois carros e um vagão cozinha a partir de 12 de junho. Quinzenalmente, durante todo o inverno, o público poderá embarcar nesta experiência lúdica e gastronômica com cenário e entretenimento inspirados na década de 30, época de ouro das ferrovias brasileiras.

O programa consiste em embarcar no trem em local especialmente preparado para a recepção e percorrer um pequeno trajeto de 15 minutos até a Estação Ferroviária de Curitiba.  Na plataforma, inteiramente caracterizada à moda da época, os convidados são recepcionados com música ao vivo e diversas surpresas especialmente preparadas para tornar a ambientação ainda mais fiel à experiência de volta no tempo. O jantar é preparado no carro cozinha e servido nos vagões de luxo.

A composição inclui as Litorinas Copacabana e Foz do Iguaçu, Camarote e o novo carro Classique. Com projeto das arquitetas Lucille Amaral e Eliane Canhoto, o estilo do novo vagão de luxo visa o requinte, o conforto e o luxo.  Piso e paredes são revestidos de madeira maciça e aplicações de tecido no teto para compor com o moderno sistema de sonorização. O vagão conta com detalhes em marchetaria e ornamentos metálicos nas paredes e mobiliários. O layout interno é composto por lounge com sofá, mesas de apoio e mais oito mesas para duas e quatro pessoas. O vagão cozinha conta com funcionalidade industrial. Inteiro em inox, possui equipamentos que permitem o preparo de qualquer tipo de alimento para até 100 pessoas. O projeto foi elaborado dentro das normas sanitárias e ergonômicas visando o melhor aproveitamento do espaço do vagão, logística na saída dos pratos e bem estar daqueles que o utilizarão.

Aberto ao público a partir do dia 12 de junho, a cozinha do Expresso Classique será comandada pelos chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski e contará com cardápio temático inspirado no glamour da década de 30, cervejas artesanais da BodeBrown e vinhos da adega Casa da França.

O valor por pessoa é de R$ 279 e inclui jantar completo (couvert, entrada, parte principal composta por uma sequência de dois pratos, e sobremesa), estacionamento gratuito e atendimento personalizado. O programa acontece a cada quinze dias, sempre às sextas-feiras, tem capacidade máxima de 70 pessoas e funciona exclusivamente com sistema de compras antecipadas.

Reservas e mais informações podem ser obtidas no telefone: (41) 3888 3488 ou www.serraverdeexpress.com.br . A Serra Verde Express também oferece um canal rápido e prático  de atendimento via WhatsApp pelo número (41) 8867-8022.

Serviço: “Expresso Classique”

Data- 12 /06/2017

Horário- 19h30

Local- Av. Mariano Torres ( final da Av. Silva Jardim no portão ao lado do viaduto)

Valor- R$ 279 por pessoa

Inclui- jantar completo (couvert, entrada, parte principal composta por uma sequência de dois pratos, e sobremesa), estacionamento gratuito e atendimento personalizado. As bebidas são à parte. O pacote de bebidas harmonizadas também pode ser comprado antecipadamente, podendo haver consumo extra no local.

Reservas e compras- (41) 3888-3488

Sobre a Serra Verde Express

A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em dezenove anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes, a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo