DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Seminário Descubra Brasil movimenta Santa Cruz de La sierra

voenews

Pequenas ilhas oferecem aos viajantes destinos fora do radar da alta temporada

KINGSTON, JAMAICA – 07 de decembro de 2018 – Viajantes que buscam um retiro nas paisagens idílicas da Jamaica, vão gostar de saber que há joias escondidas ao longo da costa do destino. Lugares reclusos como ilhas e cayos com fácil acesso via barco oferecem aos turistas o sabor tropical do paraíso. É possível praticar snorkel, observar pássaros, buscar momentos de instrospecção e revitalização. Estas ilhas são uma opção serena e cheia de paz longe da lotação de praias mais populares. Conheça algumas sugestões que vão agradar:

 Navy Island – Fica localizada na costa de Port Antonio, na zona noroeste da Jamaica. Esta ilha que já foi propriedade do ator de filmes de capa e espada Errol Flynn, fica a meia milha de barco. Ideial para praticar hiking ou fazer um piquenique. Os turistas também podem aproveitar a praia escondida com paisagens caribenhas que são um verdadeiro paraíso.

 Monkey Island – Este já é um ponto de encontro conhecido localizado fora da costa de Portland. A Monkey Island fica a cinco minutos da San San Beach, ao final de um banco de corais e é acessível por caiaque ou fazendo uma caminhada durante a mare baixa. É uma ilha sem infraestrutura onde se pode encontrar uma verdadeira escapada na sua praia de areias brancas e cercada pela floresta tropical. Os mais aventureiros podem praticar snorkel ou mergulho com cilindro nos arredores de um azul profundo, em qualquer época do ano.

Pigeon Island é um dos segredos mais bem guardados da Jamaica. Este pequeno cayo localizado em Portland Bight, na costa sul é praticamente uma utopia. A ilha intocada é acessível a partir de barcos particulares que você pode fretar saindo de Kingston. Com um rico ecosistema de corais, peixes, tartarugas e até uma rara espécie de tubarão, o ponta preta, sua rica biodiversidade é perfeita para a pratica de snorkel. Muitos viajantes aproveitam as areias brancas e fofas para um relaxante e silencioso banho de sol do Caribe.

 Na costa de Negril a Booby Cay foi locação do classic filme da Disney “20.000 Léguas Submarinas”. Ela é acessível por barco e leva viajantes a experiências fantásticas de mergulho com cilindro por seus imensos sistemas de corais.  Amantes da observação de pássaros encontram aqui o pássaro Booby, que retorna à ilha anualmente para acasalar e botar seus ovos.

 Enquanto o destino é famoso por muitas de suas praias, as menos conhecidas ilhas e cayos ao longo da costa valem a pena ser descobertos. Não importa se o objetivo seja apenas desplugar ou se envolver totalmente com a natureza. Sempre há algo especial para todo tipo de turista nestas joias escondidas da Jamaica.

Para mais informações sobre a Jamaica,  visite o site oficial do destino http://www.visitjamaica.com/portuguese e planeje a sua próxima escapada.

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

Jamaica foi votada o #1 Melhor Destino do Caribe, e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2018 pelo ranking do site de viagens TripAdvisor®.  Também este ano, o Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) nomeou a Jamaica como o Melhor Destino Para Turismo de Aventura . A TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral. O JTB foi laureado pelo World Travel Awards (WTA) como Escritório de Turismo Líder no Caribe de 2006 a 2017. Em 2017, a Jamaica também foi votada pelo WTA como o Destino de Casamentos Líder no Caribe e o Destino Líder em Cruzeiros no Caribe.  Jamaica é o lar  de alguns dos melhores alojamentos, atrações e provedores de serviços do mundo que ganharam vários prêmios ao longo do anos.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no FacebookTwitterInstagramPinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com. 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo