ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-feira é o dia preferido dos brasileiros na hora de pesquisar voos

aeroporto-brasilia

De acordo com o TurismoCity (www.turismocity.com.br), plataforma que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, segunda-feira às 21 horas é o dia e horário preferido dos brasileiros na hora de pesquisar passagens aéreas e voos mais baratos.

Ainda de acordo com o site, o comportamento diferencia os brasileiros dos demais países da América Latina, como Argentina – que tem seu pico de buscas no domingo. Outro diferencial do público brasileiro é o costume de adquirir apenas a passagem de ida e depois, em outra data ou até no mesmo dia, realizar a compra da passagem de volta. “Esse comportamento é curioso e observado apenas no Brasil. Não temos nenhum dado sobre esse comportamento nos outros países que atuamos”, explica Julián Gurfinkiel, co-founder do TurismoCity.

 Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente também no Brasil, Chile, México, Colômbia e Peru. O site e o aplicativo já possuem mais de 3 milhões de usuários espalhados por diversos países da América Latina e mais de 600 mil usuários únicos no Brasil. O levantamento foi realizado após uma análise no comportamento dos usuários da plataforma.

Sobre o TurismoCity

O TurismoCity (www.turismocity.com.br) – maior buscador de voos e hotéis – reúne em sua plataforma e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa está presente em toda a América Latina, com mais de 3 milhões de usuários. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 30%.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo