DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Se deixe levar pelo romance em Aruba

Bucuti & Tara brinda seus hóspedes com a melhor experiência de paz, amor e felicidade

Comprometido com o sinônimo de relax, o Bucuti & Tara Beach Resort oferece uma experiência caribenha romântica para seus hóspedes que buscam relaxar, recarregar as energias e se reconectarem em um ambiente sereno e exclusivo para adultos.

Bucuti & Tara foi desenhado para pessoas que buscam o bem estar e serenidade em um ambiente perfeito para casais em lua de mel, escapadas românticas ou aniversário de casamento, que buscam um entorno tranquilo cercado de muito luxo para celebrar momentos especiais.

Para maior conforto de seus hóspedes, o resort é feito exclusivamente para casais e conta com uma política de não sediar festas nem casamentos. Assim, toda a música que você precisa virá dos sons da natureza e da atmosfera despojada do bar.

Este também é um paraíso smoking free e cash free, que aceita somente cartões de crédito, justamente para que os hóspedes deixem todos os problemas para trás e tenham maior praticidade na hora de fechar a conta.

O hotel é considerado o #1 mais romântico do Caribe e o #8 mais romântico e cosmopolita do mundo no ranking internacional do TripAdvisor. O Bucuti & Tara rankeia ainda as melhores avaliações na plataforma do site para o destino Aruba. Tudo isso porque não poupa esforços para extrair o verdadeiro significado da palavra romance nos detalhes de serviços como: champanhe gelado, pétalas de rosa na cama, café da manhã na praia e jantares privados à beira mar que criam a atmosfera ideal para acender a chama do amor e paixão em seus hóspedes.

O complexo também está aprovado pela TAG® como um hotel LGBTQ-friendly e conta com pessoal preparado e poliglota para atender a todas as necessidades de seus hóspedes, com serviços especiais e suporte full time.

Bucuti & Tara também oferece o SandBar, exclusivo para hóspedes, onde é possível degustar de bebidas refrescantes e deliciosas refeições ao ar livre na praia e com o pé literalmente na areia. Oferece também jantares românticos em cabana privativa de praia com fabulosas vistas do oceano. Os viajantes podem escolher entre desfrutar de uma experiência íntima durante um espetacular pôr-do-sol ou uma noite de luar estrelada.

Seus hóspedes podem preferir o Restaurant Elements para uma experiência culinária memorável e com ingredientes frescos que celebram o melhor da cozinha europeia e caribenha em um ambiente sofisticado. Para completar a oferta gastronômica, o Chef Table do Restaurant Senses foi criado para despertar todos os sentidos de um seleto número de comensais, com um jantar de 5 a 8 pratos acompanhados pelos melhores vinhos.

Para obter mais  informações sobre Bucuti & Tara Beach Resort Aruba, visite: https://www.bucuti.com.

Sobre o Bucuti & Tara Beach Resort

O primeiro hotel do Caribe a se declarar Carbon Neutral, em agosto de 2018, o Bucuti & Tara Beach Resort é o principal resort boutique apenas para adultos em Aruba. Foi vencedor do prêmio Ação Climática do Prêmio Turismo para o Amanhã 2019 do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Também em 2019, foi considerado pela comunidade de viajantes como um dos 10 hotéis de romance do mundo, o hotel nº 1 para romance do Caribe, o hotel nº 1 por Serviço do Caribe e pelo quarto ano consecutivo o hotel nº1 para romance do Caribe.

Liderado pelo renomado hoteleiro e ambientalista, Ewald Biemans, nomeado pelo Caribbean Journal como Hotelier of the Year do Caribe em 2017, o resort fica nas areias brancas de Eagle Beach, lar de tartarugas marinhas protegidas,  nomeada uma das “Praias dos Sonhos do Mundo ” e eleita a Melhor Praia de Aruba e #3 Melhor Praia do Mundo pelo TripAdvisor.

O Bucuti oferece 104 quartos, suítes e penthouses bem equipados; espreguiçadeiras e guarda-sóis para os hóspedes; uma piscina de borda infinita e água fresca; spa, WiFi e um iPad Skype gratuito para uso dos hóspedes durante a sua estadia. Você pode desfrutar de comida saudável premiada em um restaurante à beira-mar, o Elements; O Tara Lounge, bem como refeições privadas na praia. O bar ao ar livre, exclusivamente para os hóspedes e seus amigos, SandBar, localizado na praia, oferece coquetéis e bebidas de qualidade e música ao vivo todos os dias. O resort é aprovado pela TAG como um hotel amigável para a comunidade LGBTQ. A Bucuti, líder mundial em turismo sustentável, tem as certificações ecológicas LEED Silver, Green Globe Platinum, ISO 14001 e Travelife Gold e foi eleito o Hotel/Resort Mais Sustentável em 2016 pela Green Globe.

Para obter mais detalhes sobre sua estadia e hospedagem no Bucuti & Tara Beach Resort Aruba, acesse https://www.bucuti.com, ou fale por meio do nosso e-mail info@bucuti.com e telefone 888-428-2884.  Siga Bucuti & Tara Beach Resort Aruba também nas redes sociais, pelo Facebook, Twitter e Instagram.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo