EVENTOS DO TURISMO

Salão do Turismo proporciona aperfeiçoamento profissional

“Espaço do Conhecimento” vai debater temas fundamentais para os estudantes e profissionais da área turística

O Salão Estadual do Turismo oferecerá várias experiências durante os quatro dias de sua realização. De 22 a 25 de agosto, o Armazém 2 do Pier Mauá, se transformará em uma grande feira de turismo onde profissionais do turismo, estudantes, turistas, empresários e público em geral poderão descobrir a enorme diversidade de atrativos oferecidos pelas 92 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

O “Espaço do Conhecimento”, que terá curadoria da Setur, Sesc, Sebrae e Senac, será um local importante para profissionais do segmento turístico e estudantes. No local, composto por um auditório com 200 lugares, acontecerão 18 palestras. A primeira apresentação será de Otavio Leite, secretário de estado de Turismo, que fará a abertura oficial do Salão do Turismo.

– O Salão do Turismo é um evento amplo, onde os profissionais do trade turístico terão a oportunidade de conhecer as novidades ofertadas pelos municípios do interior, estreitar laços com os gestores municipais e participar de palestras com conteúdo fundamental para o sempre bem-vindo aperfeiçoamento profissional – diz o Secretário.

Salão do Turismo - 22.07

Entre os assuntos que serão abordados, no “Espaço do Conhecimento”, estão: “Marketing de Conteúdo Aplicado ao Turismo”, “Tendências de mercado no setor de Turismo” e “Airbnb x Hotelaria Tradicional”. Serão apresentados, ainda, painéis sobre turismo étnico ecológico, turismo de experiência e turismo ecológico. O tema “Turismo, cidade e mobilidade: um olhar sobre o Rio de Janeiro” discutirá as recentes mudanças de infraestrutura e mobilidade no Rio de Janeiro e alguns dos efeitos para moradores e turistas.

Todas as palestras, assim como a entrada para o Salão Estadual do Turismo, são gratuitas. Para participar do “Espaço do Conhecimento” basta se dirigir à entrada do auditório e informar a conferência que deseja assistir. A inscrição será realizada na hora, dependendo da existência de vagas. A programação completa poderá ser conferida através das nossas redes sociais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo