CRUZEIROS MARÍTIMOS

Royal Caribbean anuncia a construção do “gigante dos mares” número 5

A Royal Caribbean Cruises anunciou a assinatura de uma carta de intenções para a construção do que será o quinto navio da classe Oasis. O contrato foi firmado com o estaleiro francês STX France. A previsão de entrega da embarcação é para o segundo trimestre de 2021. Na ocasião, também foram apresentados planos de construção de dois outros navios da nova classe Edge, da Celebrity Cruises, que serão concluídos até ao outono de 2021 e 2022, respectivamente.

“A resposta à chegada de Harmony of the Seas está sendo incrível e tem gerado uma grande curiosidade em ambos os lados do Atlântico”, disse Richard Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. Já Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, afirma que “os navios da classe Oasis excedeu as expectativas com cada novo barco que construímos.”

“Estamos satisfeitos com o sucesso recente de Harmony of the Seas e muito orgulhosos da nossa parceria com a Royal Caribbean”, acrescentou Laurent Castaing, gerente Geral do STX France. “É especialmente emocionante colaborar em projetos tão diversos como Oasis ou Edge, ambos com um ambiente próprio.”

Este acordo está condicionado à conclusão das exigências habituais, incluindo documentação e financiamento. Espera-se que os contratos definitivos, que incluem taxas pagas, sejam concluídos durante este trimestre.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo