GOVERNO

RN participa da segunda edição de capacitação do B2B Travel da FRT Operadora de Turismo nas Serras Gaúchas.

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Setur/Emprotur participa da Segunda edição do Business-To-Business (B2B Travel), da FRT Operadora de Turismo, que acontece de quarta-feira (20) a domingo (24). O evento irá reunir 290 agentes de viagens do Brasil, Paraguai e Argentina para discussões, apontamentos e tendências do mercado de viagens e turismo. O workshop conta com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur). O RN participa com recursos viabilizado pelo projeto Governo Cidadão e contrato de empréstimo do Banco Mundial. Participam do evento, a gerente de promoção nacional e a sub gerente  da Emprotur, Ana Rita Couto  e Priscila Feola.

O B2B Travel FRT deste ano terá capacitação por meio de palestras e rodada de negócios. Ao todo, 22 hotéis e receptivo falarão de seus produtos aos participantes, além de uma apresentação especial da Secretaria de Estado do Turismo do Governo do Rio Grande do Norte.

Segundo a secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, Natal, capital do estado, lidera o ranking de vendas da FRT Operadora de Turismo entre os destinos nacionais. De 2016 a 2018, o crescimento foi de 40% no número de visitantes a cidade, por isso é de fundamental importância a nossa participação nesse evento.

A FRT Operadora atua na formatação de roteiros e negociação em escala de reservas de hotéis, pacotes de viagem, circuitos e roteiros por todos os continentes, seguros de viagem e cruzeiros nacionais e internacionais. A empresa conta com bases de atendimento em 11 estados brasileiros, além de suporte comercial e tecnologia de reservas online que facilitam o trabalho dos agentes de viagens, disponibilizando as melhores companhias aéreas, hoteleiras e de serviços no mundo.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo