EVENTOS DO TURISMO

Rio de Janeiro é palco de ensaio fotgráfico da top model Gigi Hadid

Resultado de imagem para Gigi Hadid

Uma das mais importantes modelos da atualidade, a jovem norte-americana de 23 anos veio ao Brasil para uma entrevista especial da revista ELLE EUA. Ação contou com apoio da Embratur

A edição de março da maior revista de moda do mundo em circulação, a ELLE, terá o Rio de Janeiro (RJ) como cenário. Com apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), a equipe do veículo viajou para a capital carioca para acompanhar o ensaio e produzir uma entrevista com uma das modelos mais famosas da atualidade, a jovem Gigi Hadid. As praias da cidade foram o pano de fundo do ensaio fotográfico.

 Em um vídeo produzido pela ELLE, a modelo norte-americana afirma que já havia visitado o Brasil e ficou encantada pelo movimento da “cidade maravilhosa”. “Eu já estive no Brasil algumas vezes, mas é a minha primeira vez no Rio. Sou uma garota de praia, venho de uma cidade praiana, então, sinto que Rio de Janeiro e eu, realmente, nos entendemos. Eu olho para a praia e assisto a jogos de vôlei. Isso é o paraíso para mim”, brinca a modelo. O vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico está disponível no site da revista e YouTube.

 O Brasil tem se destacado na promoção e na participação de eventos de moda. “Além de ganhar destaque no setor, os eventos são incríveis e divulgam, além das peças e designers brasileiros, os atrativos, produtos e destinos turísticos do país. Recebemos com entusiasmo a equipe da ELLE, que fez um belo ensaio fotográfico no Rio de Janeiro. Essa associação de moda e turismo é uma excelente oportunidade de apresentar o Brasil como destino turístico”, comentou o diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, Walter Vasconcelos.

 Além do portal, a ELLE postou fotos da modelo no Rio de Janeiro com o anúncio da nova capa da revista no Instagram: https://www.instagram.com/elleusa/.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo