ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Restaurante do Actuall Convention tem novo menu

Novidades visam tornar o cardápio do hotel mais diversificado, além de agradar a todos os paladares

                      Aperfeiçoar, atender as demandas e ofertar aos clientes um cardápio diversificado e mais acessível. Este é o objetivo do novo menu que será oferecido aos clientes do Actuall Convention, hotel com o maior centro de eventos da região Oeste da capital mineira. Antes de ser comercializado, a partir da desta semana, o novo cardápio tanto do restaurante como do room service, foi reproduzido e apresentado para os colaboradores de alimentos e bebidas, a equipe de recepção e também de governança.

                     Thiago Lucas Gregory, gerente de operações, destaca que o objetivo foi aproveitar a mudança dos cardápios para também capacitar melhor a equipe e explicar um pouco mais sobres os processos, como a técnica de Sous-Vide e a montagem dos pratos especialmente para a equipe da cozinha. “Ainda tivemos a oportunidade de apresentar os novos pratos para os colaboradores de outros setores por entender que quanto mais informações nossa equipe tiver sobre os serviços e produtos oferecidos, maior será a nossa receita em relação ao faturamento com alimentos e bebidas. Além disso, ao trabalharmos de forma integrada conseguimos colher um feedback sobre a avaliação dos novos pratos podendo ainda, ser for o caso, realizar algum ajuste”, explica.

O novo menu do restaurante oferece a sugestão do chef Eduardo Martins com buffet de salada, prato quente e sobremesa, além de petiscos, pratos principais a la carte, massas, e bebidas como cerveja, vinhos, destilados e cafés. Já para o room service merecem destaque as opções de sanduíches, além de saladas e massas como lasanha e pizza.  “Estamos seguindo as tendências atuais de trabalhar com ingredientes de época, mais selecionados e com um custo benefício mais interessante para o cliente, o que nos permite atualizar o nosso menu em um menor tempo”, acrescenta Thiago.

Restaurante do Actuall Convention Hotel (aberto ao público)

Funcionamento

Café da manhã de  06 as 10h – R$28

Almoço de 12 às 14:30h

Jantar de  19 às 22:30h

Room Service  06 às 00h

http://www.actuallhotel.com.br/

Rod. Fernão Dias, 3443 – Jardim Riacho das Pedras, Contagem, Minas Gerais – CEP 32241-410

Reservas pelo +55 (31) 2104-4000; contato@actuallhotel.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo