ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rede Windsor apresenta novo site na WTM e projetos futuros

voenews

O Windsor Hotéis está ampliando seus investimentos na área de tecnologia de informação e serviços. O grupo lança na WTM, um dos principais eventos mundiais do setor de turismo, que acontece entre os dias 04 a 06 de abril em São Paulo, uma nova home page: windsorhoteis.com.br, que funcionará tanto para atender o consumidor final (Business to consumers) quanto aos parceiros comerciais (Business to business).

Através do site desenvolvido pela área de Marketing da Rede Windsor junto com parceiros, os usuários terão a possibilidade de realizar reservas online, com confirmação imediata no ato da reserva e a emissão de voucher. Outra novidade do portal serão as promoções “relâmpagos” nos hotéis da Rede, semelhante ao que acontece nas companhias aéreas. “Dependendo da disponibilidade do hotel, algumas diárias podem chegar a preços excepcionais.”, disse Rosangela Gonçalves, Diretora de Comercial da Rede Windsor.

O novo portal tem um design moderno com cores vibrantes, seguindo a nova identidade visual da marca, maior interação com o usuário, além de excelente arquitetura de informação facilitando assim a jornada de compra do consumidor.

O objetivo da Rede é investir cada vez mais em parcerias para distribuição eletrônica, maximizando a presença da marca Windsor na Web.

Rede Windsor apoia projetos na área cultural

Com hotéis localizados nos principais pontos turísticos da cidade, inclusive no Centro do Rio, e tendo como o turismo um dos seus alicerces, a Rede vislumbrou a necessidade de apoiar o RIO CULTURAL.  Projetos que incentivam à cultura na cidade, que abrangem a diversos segmentos, como: espetáculos, produtos musicais ou de teatro, dança, sarau, cinema, literatura e afins.

Sendo assim, a Rede Windsor diversifica ainda mais os seus serviços aliando hospedagem e experiência cultural aos seus hóspedes proporcionando momentos únicos.

Neste contexto, o Windsor Marapendi, um dos cinco estrelas da Rede, localizado na Barra da Tijuca, que traz o conceito “lifestyle” para seus hóspedes, foi escolhido para ser um dos 15 hotéis oficiais na hospedagem dos artistas e participantes do Rock In Rio 2017, que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro.  Desde janeiro, apresenta o projeto Bossa Nossa – Rio um Tom a Mais, de incentivo à MPB, com apresentações de grupos que são um sucesso no Brasil e no exterior.

A Rede Windsor acredita que a geração de conteúdo cultural com eventos que valorizam a vocação de capital intelectual do país ajuda a trazer visibilidade e retorno para o turismo do Rio de Janeiro e também Brasília, a capital do país. A indústria criativa é um dos pilares para o desenvolvimento sustentável do Brasil. Pensando nesse incentivo, a Rede Windsor investe através de leis de incentivo em projetos culturais e criou a tarifa cultural de incentivo a produtores e artistas.

No ano de 2017, a Rede Windsor terá como um dos principais objetivos atuar cada vez mais no universo da Economia Criativa, promovendo ações junto às empresas na administração de projetos e de espaços culturais.  Faz parte atualmente, a parceira com os espetáculos das renomadas orquestras, da Dell’arte, o Instituto Cidade Viva, Rio Content Market, Vivo Rio, Festival de Cinema de 2017,  Rio Open, dentre outros.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo