DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Publicações de turismo elegem Anguilla como um dos melhores destinos do mundo

Condé Nast Traveler e Forbes Travel Guide destacam a beleza de Maundays Bay, a total recuperação da ilha após o furacão e a alta qualidade dos hotéis

 

 

A ilha de Anguilla, no Caribe, recebeu na semana passada dois importantes reconhecimentos como destino turístico de excelência, concedidos por respeitadas publicações de turismo.

Leitores da Condé Nast Traveler, uma das principais revistas internacionais de turismo, elegeram Maundays Bay como a melhor praia do mundo, em um ranking que classificou 24 destinos localizados em ilhas. No texto de apresentação com o resultado do tradicional Readers’ Choice Awards 2019, Anguilla é descrita como uma ilha em que, entre muitas praias deslumbrantes, Maundays Bay se destaca por suas águas cristalinas, areias intocadas e o arco perfeito em formato de meia lua da baía.

Maundays Bay raramente está lotada – seus frequentadores são predominantemente os hóspedes do Belmond Cap Juluca, que passou por uma reforma recente de US$ 121 milhões. É um destino ideal para famílias com crianças, uma vez que a praia quase não tem ondas e ainda está protegida por dois pequenos quebra-mares.

O segundo reconhecimento veio do Forbes Travel Guide, que pertence ao grupo responsável pela famosa revista de mesmo nome, especializada em negócios e economia. Os editores escolheram Anguilla como uma das “14 Top Destinations” de 2019, amparando a indicação pelo fato de a ilha não apenas ter se recuperado completamente do furacão Irma de 2017, como estar trabalhando para se tornar ainda melhor do que antes.

Forbes Travel Guide ainda incluiu o Quintessence Hotel em seu disputado ranking anual de hotéis. Desde 1958, a publicação aponta os melhores hotéis, restaurantes e spas do mundo, após uma rigorosa avaliação que leva em conta mais de 900 itens. O Q Hotel faz parte da seleção de hotéis 4-estrelas da edição 2019, em função de seu serviço impecável e excelência em hospitalidade.

Além do ranking de 5 e 4-estrelas, o Forbes Travel Guide também traz a categoria de hotéis recomendados – e aqui Anguilla mais uma vez se destacou, com o Four Seasons Resort and Residences e o Zemi Beach House Hotel & Spa.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo