CAMPANHAS DE VENDAS

Promoção “Agente amigo” promove pontuação extra no Passaporte Braztoa

Campanha também conta com mais um parceiro: Brand USA

No ar até o dia 30 de setembro, o Passaporte Braztoa lança, durante o mês de julho, a promoção relâmpago “Agente Amigo” que traz possibilidades de pontuação extra para os agentes de viagens que estão na disputa pelo grande prêmio: uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.

Os participantes da campanha que convidarem outros agentes ganharão 200 pontos. O convite pode ser feito utilizando um link disponibilizado na área privada do agente de viagem no site www.passaportebraztoa.com.br.

Os benefícios não param por aí. O profissional convidado também ganha 200 pontos para começar com o pé direito sua atuação na campanha. Basta informar o número de inscrição de quem o convidou em seu formulário de cadastro. Ambas pontuações serão creditadas após a primeira venda do agente convidado ser aprovada.

Outra novidade é a adesão do Brand USA à campanha, que já disponibilizou material de capacitação e quizzes para engajar os agentes de viagens.

Sobre o Passaporte Braztoa

Passaporte Braztoa, campanha que acontece de abril a setembro, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagem.

O programa também visa promover uma interação diferenciada entre agentes de viagem e todos os associados Braztoa, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país no segundo semestre.

Destinos e demais players do mercado poderão se promover em treinamentos, atividades de aperfeiçoamento e premiações dentro do hotsite, bem como nos eventos do segundo semestre.
Para participar do Passaporte Braztoa, basta o agente de viagem acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, será disponibilizado um espaço onde o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Elas serão validadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.

12 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo