ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pratt & Whitney prestes a abrir novo centro de serviços de revisão geral dos motores PT6A e PW200 em Belo Horizonte, Brasil

unnamed

A Pratt & Whitney, uma divisão da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), tem o prazer de anunciar que está colaborando com a Indústria de Aviação e Serviços (IAS) para abrir um novo centro de serviços de revisão geral em Belo Horizonte, Brasil, para os motores PT6A e PW200.

“Com a abertura do novo centro em Belo Horizonte, nossos clientes terão à sua disposição serviços mais rápidos e mais econômicos de revisão geral de motores”, afirmou Satheeshkumar Kumarasingham, vice-presidente de Atendimento ao Cliente da Pratt & Whitney. “Com um grande número de aeronaves equipadas com motores Pratt & Whitney no Brasil, continuamos a investir no país para melhor atender às necessidades dos nossos clientes”.

Pratt & Whitney tem operado no Brasil há mais de 75 anos e continua sendo o principal fornecedor de motores para a aviação geral do país. A empresa também fabrica motores que impulsionam a inúmeras aeronaves do país para os setores governamental, comercial e executivo. Essa experiência proporciona à equipe local da Pratt & Whitney uma visão única e a capacidade de personalizar os serviços e soluções para satisfazer às exigências dos clientes.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Pratt & Whitney nesse novo centro de serviços”, disse Ronaldo Aldrin, diretor-gera, na IAS. “As famílias de motores PT6A e PW200 equipam mais de 1.300 aeronaves no Brasil. Estamos ansiosos em colaborar com a Pratt & Whitney para atender ainda melhor aos nossos clientes.”

Esse novo centro de serviços baseia-se em uma rede de atendimento existente no país, incluindo Sorocaba, um centro de inspeção da seção quente (HSI) e de distribuição de peças. Mais recentemente, três novos locais foram adicionados à rede de centros de manutenção credenciados pela Pratt & Whitney no Brasil – mais do que em qualquer outro país – para a manutenção de linha e reparo móvel dos motores PT6A e de helicópteros. A ABA Manutenção de Aeronaves, em Barreiras, atende às necessidades das operadoras agrícolas, a Rico Táxi Aéreo, em Manaus, atende às operadoras de aviação em geral equipadas com o motor PT6A e a Helipark Manutenção, em São Paulo, atende a diversos helicópteros equipados com  motores Pratt & Whitney.

A empresa espera que o centro de serviços de Belo Horizonte esteja em operação até o final de 2019.

Venha se encontrar a equipe local da Pratt & Whitney na LABACE, no estande 3001.

Sobre a Pratt & Whitney
A Pratt & Whitney é líder mundial no design, fabricação e manutenção de motores de aviões e helicópteros e de unidades auxiliares de energia (APU). A United Technologies Corp., baseada em Farmington, Connecticut, nos EUA, fornece sistemas e serviços de alta tecnologia aos setores de construção e aeroespacial. Para saber mais sobre a UTC, acesse seu website www.utc.com, ou siga a empresa no Twitter: @UTC. Para receber diretamente comunicados à imprensa e outras notícias, inscreva-se aqui.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo