DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Portugal foi o país mais premiado do World Travel Awards 2016

São Paulo, 8 de setembro de 2016. Portugal foi o país mais premiado do Travel Awards 2016, tradicional premiação mundial do setor de turismo e hospedagem. Neste ano, o país luso recebeu 24 óscares nas categorias europeias de Turismo, dez a mais que no ano anterior.

O número de óscares é recorde e comprova o dinamismo, a qualidade e a consistência da atividade turística em Portugal, reconhecida internacionalmente.

Dentre as premiações, o Turismo de Portugal foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, como Melhor Organismo Oficial de Turismo Europeu (Europe’s Leading Tourist Board). A região do Algarve também foi premiada na categoria melhor destino europeu de praia, além de Lisboa ter sido eleito o melhor destino de cruzeiros.

“Esta eleição esmagadora que premiou os destinos e a oferta turística portuguesa demonstrou a grande capacidade de Portugal de se afirmar como um dos melhores destinos turísticos do mundo. É graças a todos os que trabalham diariamente no turismo que os resultados são os que se conhecem e que permitem que o turismo esteja a crescer mais de 10%”, explica a Secretária de Estado do Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho, que participará da 44º ABAV Expo Internacional de Turismo, uma das mais importantes feiras do setor, para falar sobre o assunto no Brasil.

A feira, organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagem, começa no dia 28 e vai até o dia 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Sobre o Turismo de Portugal

Integrado no Ministério da Economia, o Turismo de Portugal é a Autoridade Turística Nacional responsável pela promoção, valorização e sustentabilidade da atividade turística, agregando numa única entidade todas as competências institucionais relativas à dinamização do turismo, desde a oferta à procura. Com uma relação privilegiada com as outras entidades públicas e os agentes económicos no país e no estrangeiro, o Turismo de Portugal está empenhado em cumprir o desígnio de reforçar o turismo como um dos pilares do crescimento da economia portuguesa.

Info: turismodeportugal.pt

 

9 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo