EVENTOS DO TURISMO

Plataforma “ABEOC Vagas” será lançada na feira Brazil Promotion

A ABEOC Brasil estadual São Paulo vai apresentar na feira Brazil Promotion — de 2 a 4 de agosto, em São Paulo — uma ferramenta que vai revolucionar a relação entre o contratante e os profissionais do setor de eventos: a ABEOC Vagas –www.abeocvagas.com.br.

A ABEOC Brasil SP criou a “ABEOC Vagas” para facilitar a realização de eventos. Oferece uma solução completa de seleção, recrutamento e pagamento completamente integrados. Contratantes de eventos e profissionais podem se encontrar com mais rapidez, comodidade e segurança, fazendo com que as burocracias sejam diminuídas e os processos andem mais rápido para ambos os lados. A plataforma vai gerar economia de tempo, pagamento rápido e seguro, além de reposição automatizada caso seja necessário substituir um profissional durante um evento.

“Clientes tem total controle sobre o processo de seleção, podendo definir seu orçamento para encontrarem os melhores profissionais. Já os profissionais podem escolher quando estarão disponíveis e quanto desejam receber por evento, ajudando a plataforma a conectar apenas os perfis que combinarem”, informa o texto de apresentação.

ABEOC Vagas fornece trabalhos intermitentes para: A&B; Artista; Cenógrafo; Limpeza; Montador; Produtor; Promotora; Recepcionista; Segurança; Técnico; Valet; Áudio e Vídeo; entre outros.

Visite o estande da ABEOC SP na Brazil Promotion para saber mais: na Rua C2, Stand 41 – Transamérica Expo Center, das 13 às 20h. O credenciamento é feito online, basta acessar:http://www.brazilpromotion.com.br/visitantes/credenciamento/index.asp. Mais informações também podem ser obtidas na ABEOC Brasil SP pelos contatos: (11) 2893-6798, (11) 98163-0138 e secretaria@abeocsp.org.br.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo