DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Pearl Island Fishing Lodge Inc. e Viking Yacht Company prontas para inaugurar o primeiro Viking Enclave na Pearl Island

voenews
Este projeto de acomodação cinco estrelas tipo boutique para pesca na Private Island está programado para ser inaugurado em 2020. Trata-se de uma mescla exclusiva de reclusão, sofisticação e beleza natural intocável em um dos melhores territórios do mundo para pesca.
CIDADE DO PANAMÁ, 24 de outubro de 2018 – /PRNewswire/ — A Pearl Island Fishing Lodge, Inc. e a Viking Yacht Company iniciaram a construção de um refúgio estilo santuário de luxo para entusiastas da pesca em Pearl Island, uma ilha particular situada a 72 km ao sul do Panamá. A experiência de lazer exclusiva mescla serviço meticuloso, design sofisticado e áreas comuns modernas.

Rodeado por praias intocadas, águas azuis sublimes, florestas tropicais virgens e morada de centenas de espécies de flora e fauna indígena, o Viking Enclave na Pearl Island busca se tornar a maior e mais luxuosa acomodação para pesca fora da costa no hemisfério ocidental. Essa região em frente ao oceano consistirá em 13 prédios, com destaque para 26 apartamentos tipo condomínios particulares, acompanhado por comodidades de primeira categoria e áreas comuns. Ideal tanto para famílias quanto pescadores amadores, os apartamentos tipo condo de 195 m2 incluem três quartos e três banheiros, bem como um suíte do tipo lock-out.

“A Pearl Island é o melhor lugar possível para o primeiro Viking Enclave, não somente porque está perto e é acessível, mas também por suas praias retiradas e inexploradas, bem como seu meio ambiente florestal abundante e exuberante”, declarou Pat Healey, presidente e CEO da Viking Yacht Co. “Os hóspedes desfrutarão de um local exclusivo e privado, bem ao lado de um dos principais territórios de pesca do mundo, com uma ampla gama de opções recreativas a escolher”, acrescentou Healey.

Os proprietários e hóspedes terão acesso exclusivo às comodidades do local, como a Viking Marina, que consiste em um píer privado com 14 atracadouros, piscina, bar molhado, restaurante, spa, cinema Viking e salas de reunião para grupos de negócios e estudos.

A experiência do Viking Enclave oferecerá trilhas para caminhada, observação de pássaros, observação de baleias, mergulho com e sem equipamento, travessia pelas ilhas e relaxamento em um spa luxuoso. Os hóspedes também terão a opção de simplesmente desfrutar de um banho de sol nas piscinas ou em uma das 14 praias de areia branca.

Refletindo a personalidade da Pearl Island, as vilas de dois andares situadas na baía trazem vistas para o oceano, amplas suítes do tipo lock-out, terraços particulares e varandas. São oásis privados que se estendem ao longo do litoral.

Pode-se chegar à Pearl Island por balsa, barco, helicóptero ou avião, por meio de uma pista de decolagem privada de 914 m que logo será ampliada para 1.494 m. Trata-se de um paraíso praticamente intocado, com 70% de sua área dedicada a uma reserva natural privada. A ilha está localizada no Golfo do Panamá no Oceano Pacífico, a minutos da Cidade do Panamá. Seus 1.416 hectares fazem dela a terceira maior do arquipélago Las Perlas.

Habitada por uma extraordinária coleção de vida selvagem exótica, a Pearl Island é morada de um santuário de pássaros com mais de 150 espécies, incluindo uma vasta população de pelicanos migratórios. Também há 700 espécies de peixes, 16 espécies de mamíferos, tartarugas marinhas e baleias que visitam a ilha durante a maior parte do ano. Por meio de um programa de gestão ambiental, a abundante biodiversidade da Pearl Island e as relíquias arqueológicas de 6.000 anos recentemente descobertas permanecerão protegidas para as gerações futuras.

A primeira fase da Pearl Island foi criada como um Clube de Praia e Marina particular, e entregou com sucesso casas, residências, vilas e atracadouros em sua marina categoria internacional. O Clube de Praia traz palapas ao ar livre decoradas informalmente, excepcional culinária e serviço impecável. É um local casual de reunião para residentes e seus hóspedes. Além disso, haverá um Ritz Carlton Reserve em duas das praias mais espetaculares de Pearl Island. O resort ao ar livre terá 86 quartos, um spa de luxo, um clube de tênis, excepcionais opções de refeição, entre outras tantas experiências inesquecíveis.

“A marca Viking Enclave foi criada para oferecer um destino de viagens exclusivo para pessoas que buscam viver a máxima experiência de pesca do conforto de um clube e marina privado perfeitamente equipado”, declarou Guillermo Saint Malo Eleta, CEO do Grupo Eleta.

“Estamos felizes nesta parceria com a Viking Yacht Company, líder mundial na produção e venda de embarcações de pesca esportiva de luxo e iates de cruzeiro, conhecida por seu contínuo esforço em entregar o que promete”, acrescentou Jorge Gallo, presidente da Valor de Centroamérica.

Sobre a Viking Yachts Company

A Viking Yacht Company comemorou mais de cinco décadas de construção comercial de iates de cruzeiro e peca esportiva de desempenho de luxo. Iniciada pelos irmãos Bob e Bill Healey em 1964, quando compraram a Peterson-Viking Builders, uma pequena e dedicada construtora de Nova Jérsei de barcos de pesca esportiva de madeira de 11 m. A Viking Yachts cresceu para se tornar a líder mundial em produção de iates de fibra de vidro semipersonalizados com mais de 4.000 Vikings entregues. Pat Healey, da segunda geração de construtores de embarcações, lidera a Viking Yacht Co. como presidente e CEO. A empresa é familiar e operada por seus membros, com plantas que abrangem aproximadamente 74.322 m2 nos bancos do rio Bass em New Gretna, Nova Jérsei, e no rio Mullica, que fica a curta distância das luzes brilhantes de Atlantic City. Somente em seu último ano fiscal, a Viking construiu 79 barcos de pesca esportiva, de 11 m a 28 m, e está no rumo certo para continuar seu tremendo sucesso em 2018 e no futuro.

Sobre o Grupo Eleta

Grupo Eleta é um fundo empresarial de investimento e conglomerado panamenho fundado por Fernando Eleta Almarán em 1950. As empresas do Grupo empregam mais de 4000 pessoas na República do Panamá, nas áreas de telecomunicações, energia, imobiliário e agroindústria. Don Fernando, líder empresarial e figura pública formado em Stanford e no MIT, fundou várias empresas, associações profissionais e instituições cívicas no Panamá. O Grupo Eleta continua, liderado por seu neto, Guillermo de Saint Malo Eleta, sob os mesmos altos padrões de gestão.

Sobre o Grupo Valor de Centroamérica

O Grupo Valor foi fundado em 2000 com o objetivo de atuar como uma consultoria financeira e estratégica para empresas familiares privadas no Panamá, América Central e do Sul. O Grupo Valor assessorou uma variedade de empresas em diferentes setores, com relação às operações imobiliárias, ajudamos promotores, construtores, desenvolvedores e subcontratados a enfrentar uma variedade de desafios estratégicos, financeiros e operacionais. Além disso, o Grupo Valor estruturou vários veículos de investimento para o setor imobiliário que hoje resultaram em projetos bem-sucedidos e reconhecidos no mercado local.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo