EVENTO LANÇAMENTO "GRUPO BRT" EM BRASÍLIA

Paulo César Finger: BRT Operadora tem grandes expectativas para Brasília

Evento de lançamento da Filial Brasília do Grupo BRT que conta com Operadora e Consolidadora aconteceu no dia 06 de Dezembro de 2017 na Churrascaria Fogo de Chão em Brasília.

Sobre a atuação da operadora que chega à Brasília, o seu Diretor Comercial salientou que o principal produto, ou carro chefe da empresa é o relacionamento com os fornecedores e a segurança operacional que transmite através desses bons parceiros, sejam eles nacionais ou internacionais.

Paulo salientou que a empresa tem plenas condições de vender com qualidade,  segurança e competência desde uma pequena pousada em Porto Seguro quanto um Safari na África, ambos com tarifas especialmente negociadas, e assim funciona para todos os destinos.

A empresa comercializa produtos para o Brasil e o mundo inteiro através de parceiros fortes que dão segurança  em tudo o que é comercializado, e paralelamente á isto existe o treinamento e a capacitação dos funcionários da operadora que não são meramente “tiradores de pedido” mais vendedores que sabem o que estão comercializando.

Grupo BRT em Brasília (54)

O profissional ressalta que está ceto de que é impossível um profissional conhecer todos os destinos, mas  procuram fazer um revezamento nas viagens de inspeções para conhecimento, e aqueles que conhecem tem a responsabilidade de compartilhar o conhecimento adquirido, principalmente com a área de produtos.

Sobre o turismo nacional o profissional falou que conta com mais de 2.300 hotéis com negociação direta que permite ter tarifas bastante competitivas, senão ás melhores do mercado, tudo isso através de vendas consistentes e negociações pró ativas por parte do Grupo BRT, que permite extrair o melhor desses parceiros.

Os receptivos também são fatores de grande interesse da empresa que busca trabalhar e valorizar aqueles que atuam a bastante tempo e são consolidados no seu mercado pelo bom atendimento  e a qualidade esperada pelo Grupo BRT.

A BRT operadora que não tem nenhum problema em fazer alterações desses fornecedores a medida que por ventura deixe de atender as exigência da empresa, da Agência e claro do cliente final.

Grupo BRT em Brasília (52)

Paulo informou que o Grupo BRT chega a Brasília inicialmente tecnologia de ponta na Consolidadora, e que com relação a Operadora o portal está em fase final de testes e brevemente estará disponível para os agentes de viagens que queiram realizar a venda do princípio ao fim de forma on-line, sem precisar contatar nossos consultores.

Mas ressalta que todos os atendentes continuarão à disposição para colaborar no processo, até porque a venda estará vinculada ao profissional de preferência do agente de viagens.

À respeito da equipe o mesmo falou que trata-se de uma equipe nova para o Grupo BRT mais que todos são conhecidos do mercado e tem muita experiência e estão recebendo informações, conhecendo a filosofia de forma que consigam trabalhar dentro dos modus operandi que a empresa exige.

Todo o suporte da matriz será dado de forma que num curto espaço de tempo a equipe esteja devidamente preparada para dar todo e qualquer suporte necessário no andamento dos processos.

O profissional finalizou falando que as expectativas são as melhores possíveis, e tem plena convicção de que o público de Brasília é muito exigente e tem alto nível cultural de forma que tanto na elaboração dos produtos quanto no serviço prestado esperam o melhor e a BRT está preparada para atendê-los.

Também está ciente de que a BTR Operadora além de comercializar todo o seu portfólio e produtos que geralmente vende, através da equipe local pretende conhecer os anseios e necessidades do mercado local para que seja possível oferecer de forma proativa aquilo que o público espera.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo