ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Páscoa em Jurerê Internacional – Resorts terão programação temática para toda a família

Depois de receber milhares de turistas durante o Verão – se consolidando como um dos destinos mais procurados do Brasil – Jurerê Internacional se prepara agora para a temporada de feriados e eventos ao longo do ano. A novidade é que as reservas feitas com antecedência pela central de atendimento ganham descontos que variam de 10% a 15%.
Para a Páscoa, os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village prepararam pacotes super especiais, de no mínimo duas noites, para um casal e uma criança. O clima de alegria começa já na chegada, com decoração temática em vários ambientes e o check in animado por personagens vestidos de coelhinhos.

A gastronomia será outro atrativo, com almoços e jantares com música ao vivo (sob adesão), elaborados especialmente para a data, assinados pelos chefs Rafael Campagnolo (IL Campanario) e Celso Barbosa (Jurerê Beach Village). Os hóspedes poderão se deliciar com o Festival de Moquecas, pratos à base de frutos do mar, menu à base de chocolate, noite portuguesa, noite italiana, brunch de Páscoa e outras opções variadas no buffet e no cardápio à la carte.A criançada terá diversão garantida, com recreação o dia todo (das 10h às 22h), que inclui atividades como pintura de ovos, pintura facial, caça aos ovos, distribuição de chocolates, stand up, show de mágica, jantar kids, cineminha, produção de doces, entre outros. Para os adultos também haverá várias atrações, com destaque para os DJs que tocarão na área da piscina.

Pacotes temáticos açorianos

Já para comemorar os aniversários das cidades de São José (19/3) e Florianópolis (23/3) estão sendo oferecidos também em março pacotes temáticos nos dois hotéis. O IL Campanario Villaggio Resort promoverá o “Mês Manezinho” e o Jurerê Beach Village oferecerá aos hóspedes o “Mês Açoriano”.

Os pacotes são nos finais de semana de 17/03 a 19/03 e de 23/03 a 25/03, para um casal e uma criança até cinco anos, com direito a café da manhã, com opção de meia pensão ou pensão completa. Toda a decoração, programação e gastronomia dos dois hotéis serão voltadas para a cultura dos colonizadores do Litoral catarinense, que vieram de Açores (Portugal). A ideia é proporcionar aos hóspedes um Turismo de Experiência Cultural, para que tenham contato com o folclore, costumes e a história de Florianópolis e região.

Entre as atividades programadas estão: gastronomia típica (jantar com música ao vivo), música regional, show de comédia, exposições de obras de arte e artesanato, apresentação de Boi de Mamão, contação de histórias e causos, recreação adulto e infantil temática, presença de artesãs e rendeiras (produzindo peças ao vivo), teatro infantil; além de atrações variadas como show de mágica, welcome com voucher de petiscos, happy hour, gincana, cinema, oficinas, DJ na piscina, hidroginástica e muitas brincadeiras.

INFORMAÇÕES E RESERVAS: (48) 3331.7200 / reservas@jiah.com.br / www.jurere.com.br
SERVIÇO – PACOTES DE PÁSCOA

IL CAMPANARIO VILLAGGIO RESORT

Data: 30/3 a 01/4 (mínimo de duas diárias)
Serviços inclusos: café da manhã
*Valor pacote: a partir de 6 x R$ 233,67 (apartamento tipo Suíte Jr. Jurerê para dois adultos e até uma criança com até cinco anos)
Informações e reservas: (48) 3331-7200 / 3261-6000 / reservas@jiah.com.br

JURERÊ BEACH VILLAGE

Data: 30/3 a 01/4 (mínimo de duas diárias)
Serviços inclusos: café da manhã
*Valor pacote: a partir de 6 x R$ 161,00 (apartamento tipo studio luxo casal para dois adultos e até uma criança com até cinco anos)

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / 3261-5100 / reservas@jiah.com.br

* Acrescentar 2,5% de ISS ao valor total da hospedagem. Preços e condições gerais sujeitos a reajustes e alterações sem aviso prévio.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo