DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Órgão de turismo de Las Vegas leva agentes de viagens para conhecer o destino

São Paulo, 4 de dezembro de 2018 – Na última semana, a Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) em parceria com a operadora American Travel de Campinas, levou um grupo de agentes de viagens de diversos mercados brasileiros para conhecer o destino.
O grupo ficou hospedado no Park MGM, novo hotel do grupo MGM Resorts e teve a oportunidade de explorar várias atrações da cidade, incluindo a FLY LINQ, nova tirolesa do complexo LINQ Promenade. Outras atividades incluíram a Roda Gigante High Roller, voo de helicóptero noturno pela Strip oferecido pela Papillon Helicopters, o show Mystère do Cirque Du Soleil e o Miracle Mile Shops. Os agentes também fizeram inspeções em alguns dos mais importantes resorts da cidade, como Aria, Vdara, Bellagio, Bally’s, Paris, Planet Hollywood, Cosmopolitan, Hard Rock, Treasure Island e Trump Las Vegas.
As agências que participaram da viagem foram NE Magalhães e Wow Factory de São Paulo (SP); Tastur Viagens de Franca (SP); LS Viagens de Jacareí (SP); Lumini Turismo e Houston Turismo de Belo Horizonte (MG); Evolução Turismo de Lavras (MG); e Épica Turismo de Salvador (BA).
Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) é responsável por promover a região sudeste de Nevada como destino internacional de lazer e negócios, assim como pela operação do Las Vegas Convention Center and Cashman Center. Com cerca de 150 mil quartos de hotéis e mais de 1 milhão de metros quadrados para eventos e convenções, a missão da LVCVA é atrair um número cada vez maior de visitantes de lazer e negócios para a região. Baixe o aplicativo de realidade virtual, Vegas VR, para vivenciar Las Vegas por meio de seu iPhone ou Android em vrtv.vegas. Para mais informações, acesse lvcva.com e visitlasvegas.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo