DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

O espírito da Jamaica brilha durante a temporada 2018 de carnaval

Viva a cultura vibrante e pulsante da ilha durante os emocionantes eventos de carnaval

 KINGSTON, JAMAICA – 06 de fevereiro de 2018 – As ruas da Jamaica estão em festa com muita cor e diversão, já que as celebrações culturais da temporada de carnaval 2018 começaram recentemente. As bandas deste ano incluem o Bacchanal Jamaica, o Jamaica Carnival, o Ocho Rios Carnival, a Xaymaca International e o Xodus. Todas elas receberão eventos exuberantes que levam ao super esperado Road March que acontece no Domingo de Carnaval, 8 de abril.  Visite Jamaica e junte-se a uma ou a todas as bandas de carnaval para celebrar o espetáculo cultural vibrante do destino durante essas muitas festividades incríveis.

 “Nós estamos todos muito animados para receber mais uma temporada de carnaval no Home of All Right”, informa Donnie Dawson, Diretor de Turismo  Interino  da Jamaica. “Esta é uma das melhores épocas para se viajar ao destino,  já que turistas e locais se unem para celebrar o rico patrimônio da Jamaica”.

Conheça abaixo as bandas que participam do carnaval 2018 da Jamaica:

Bacchanal Jamaica

Bacchanal Jamaica é uma das bandas originais de carnaval que está de volta este ano.  O tema Rebirth trará novas experiências para a temporada de carnaval. O Bacchanal Jamaica tem um line-up para a festa com eventos inovadores que você não pode perder.

Jamaica Carnival

Iniciada por Byron Lee, a banda Jamaica Carnival  sabe como fazer uma festa. Conhecidos como os foliões e agitadores do Carnival extravaganza, seu tema Royalty  vai trazer uma vibe agitada e vibrante. A banda mistura de forma criativa vários ritmos e sons da ilha para criar uma experiência realmente única.

Ocho Rios Carnival

A costa norte faz um carnaval como nenhum outro com a banda Ocho Rios Carnival. Este ano, a banda terá cinco temas diferentes que são representados por meio das fantasias dos Tainos, Arawaks, Maroons, Soca Junkies e Red Ants. As festas da Ocho Rios Carnival para a temporada de carnaval da ilha é um espetáculo imperdível para qualquer pessoa que esteja hospedada no ponto central da Jamaica.

Xaymaca International

De volta para o seu segundo ano, a Xaymaca International fará uma extraordinária experiência de carnaval durante a temporada na Jamaica. O tema Luxe promete agitar uma cena totalmente nova para o percurso do Domingo de Carnaval, quando eles derem inicio aos eventos em colaboração com o Tribe – o parceiro carnavalesco vindo direto de Trinidad e Tobago.

Xodus

A Xodus band, que está de volta para o segundo ano consecutivo, é um produto da Dream Entertainment team e da Trinidadian band Y.U.M.A. (Jovens adultos em movimento ascendente). Para a temporada de 2018 eles criaram o tema  League of Angels e planejaram uma variedade de festas regadas à muita diversão.

Para mais informações sobre a temporada 2018 de Carnaval da Jamaica e para planejar a sua viagem, visite o site oficial do carnaval da ilha: www.carnivalinjamaica.com.

 Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

 O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, localizado em Kingston, capital da ilha. A Jamaica foi votada o #12 Melhor Destino do Mundo em 2017 e ficou entre as três melhores ilhas do mundo em 2016 pelo ranking do site de viagens TripAdvisor®. O JTB foi laureado pelo World Travel Awards (WTA) como Escritório de Turismo Líder no Caribe de 2006 a 2016. Em 2016, a Jamaica também foi votada pelo WTA como o Destino Líder do Caribe e o Destino Líder em Cruzeiros no Caribe pela décima vez consecutiva. Em adição, Ocho Rios recebeu o título de Melhor Porto do Caribe, enquanto que o Aeroporto Internacional de Sangster foi votado o Melhor Aeroporto do Caribe e o Club Mobay recebeu o prêmio de Melhor Lounge de Aeroporto do Caribe. A atração Dolphin Cove foi votada a Melhor Atração Turística do Caribe; já o Centro de Convenções de Montego Bay recebeu o título de Melhor Centro de Eventos e Convenções do Caribe. O GO! Jamaica também foi nomeado o Melhor Operador de Turismo do Caribe.

Os escritórios do JTB estão localizados em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Os escritórios representativos estão baseados em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em www.visitjamaica.com  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no FacebookTwitterInstagramPinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com. 

16 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo