AEROPORTOS

Novas lojas ampliam opções de serviços e alimentação no Afonso Pena

Crédito Divulgação Infraero (3)

O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) expandiu seu mix comercial para proporcionar mais opções e comodidade ao público que frequenta o terminal. As novidades estão localizadas no saguão de embarque e desembarque e vão desde franquias de alimentação até serviço de câmbio.

No mês de setembro, foi inaugurada a loja de câmbio Invest Viagens e Câmbio. Com funcionamento das 6h às 22h, o serviço está localizado no saguão de embarque. A cafeteria Dolcíssimo também chegou ao terminal trazendo uma nova opção para café, sucos e similares. A novidade funciona 24h e, para maior conforto e acessibilidade dos clientes, conta com duas lojas no saguão de embarque do Afonso Pena.

Crédito Divulgação Infraero (2)

Outra nova integrante do mix comercial do terminal é a Dolce Vita Lanchonete e Café, empresa do grupo Dolcíssimo. A cafeteria está localizada em dois pontos do aeroporto, sendo um no saguão de embarque e o outro no saguão de desembarque de passageiros. Com funcionamento 6h às 22h, a marca também oferece diversas opções em lanches.

Segundo o superintendente do aeroporto, Antonio Pallu, o terminal paranaense está sempre em busca de oferecer cada vez mais opções aos passageiros. “A nossa equipe vem trabalhando para trazer diversificar opções de compras às pessoas que circulam em nosso terminal”, disse Pallu.

Crédito Divulgação Infraero (1)

O Afonso Pena tem capacidade para receber 14,8 milhões de passageiros por ano. Cerca de 179 voos operam diariamente no terminal, transportando aproximadamente 17 mil passageiros entre embarques e desembarques, número que o coloca como um dos mais movimentados do Brasil.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo