DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Nova York para casais: quatro motivos para visitar a cidade em 2017

voenews

Nova York é um dos destinos de férias mais desejados pelos casais, para aqueles que buscam motivos para visitar a cidade a dois neste ano, separamos algumas opções para aproveitar a capital do mundo com muito romance.

 

  1. Para casais esportistas

Correr no Central Park pode ser uma grande atrativo romântico para os casais fitness, mas além de cenários perfeitos para praticar esportes a dois, a cidade também oferece grandes eventos esportivos para serem apreciados, como o U.S. Open Tennis Championships. Conhecido como um dos torneios de tênis mais celebrados no mundo, o evento acontece de 28 de agosto a 10 de setembro, no distrito do Queens. Se a idéia é curtir em casal, o hotel The Quin oferece o pacote especial “Quintessential U.S. Open Tennis Experience” com 2 noites de hospedagem e café da manhã incluso no restaurante estrelado do hotel, The Wayfarer, mais um par de ingressos para assistir a uma partida do U.S. Open.

 

  1. Para casais românticos clássicos

Um piquenique no Central Park ou uma noite romântica em uma suite de hotel 5 estrelas são opções clássicas e interessantes. Para isso, o WestHouse Hotel NY  já tem tudo preparado nos pacotes Celebratory Package que inclui garrafa de champagne, chocolates gourmets e late check-out as 14:00, e Romantic Basket, um piquenique romântico para duas pessoas no Central Park, incluindo toalha, comidas e bebidas. Além disso, o hotel também oferece outras facilidades como os serviços de cabelo e maquiagem sob demanda com atendimento nos quartos e uma degustação de vinhos privativa na City Winery.

 

  1. Para casais gourmets

Nova York tem milhares de opções gastronômicas e o CityKitchen é uma delas. Para os casais gourmets que visitam a cidade, esse é o “point” do momento e concentra várias opções gastronômicas em um ambiente moderno, ideal para uma refeição no melhor estilo novaiorquino. O CityKitchen fica no hotel Row NYC, que também conta com o District M, um espaço no lobby que durante o dia serve café da manhã e a noite torna-se uma pizzaria em ambiente lounge para os casais que gostam de algo mais descontraído, o lugar é famoso pela pizza napolitana, coquetéis e cervejas artesanais.

 

  1. Para casais baladeiros

Dizem que a lua cheia estimula a paixão, para comprovar essa lenda vale a pena conferir a festa Full Moon no rooftop St. Cloud, um dos bares mais badalados com as melhores vistas de Manhattan. A festa Full Moon acontece uma vez por mês sempre sob a discotecagem de um DJ famoso local para animar a noite sob a luz da lua cheia, uma festa imperdível para os casais que gostam de esticar a noite. O St. Cloud está localizado no rooftop do hotel The Knickerbocker, na Times Square.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo