ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Northrop Grumman, maior empresa de segurança do mundo apresenta o Universe Theater no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Uma cerimônia realizada no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex renomeou o Universe Theater, apresentado pela Northrop Grumman – empresa global líder em segurança, serviços tecnológicos e autônomos. Essa parceria com o complexo de visitantes está projetada para inspirar a próxima geração.

O Universe Theater traz aos turistas uma aventura imersiva e emocionante, onde poderão voltar 13,4 bilhões de anos para procurar as origens da vida através do Telescópio Espacial Hubble (HST). “Eyes on the Universe”, uma apresentação ao vivo, mostra os confins mais distantes do universo através de imagens do espaço profundo em 3D de resolução 4K, cortesia do HST. Os participantes também darão uma espiada no futuro com o James Webb Telescope da NASA, atualmente em desenvolvimento pela Northrop Grumman.

O evento contou com a participação de Therrin Protze e Robert Cabana, diretores do complexo, Bob Klein, gerente geral da Northrop Grumman Melbourne Operation e Kent Rominger, vice-presidente de operações comerciais da OmegA, Northrop Grumman.

“A Northrop Grumman está comprometida em expandir e aprimorar o canal de desenvolvimento de talentosos estudantes de ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) em todo o mundo”, disse Bob Klein. “Nossa parceria com o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex nos permite alcançar esse público e mostrar nosso compromisso em educar a próxima geração”, finalizou.

“Somos gratos pelo apoio da Northrop Grumman no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex para avançarmos em nossa missão de educação e inspiração”, disse Therrin Protze. “Northrop Grumman desempenhou um papel significativo na história do programa espacial dos EUA e continua na vanguarda da tecnologia espacial e na inspiração da próxima geração de líderes e visionários. É perfeitamente adequado ter o nome Northrop Grumman junto com o Universe Theater, no qual nossos convidados experimentam a maravilha da exploração e inovação do espaço”, concluiu.

Atividades extras também estão disponíveis no complexo, como Shuttle Launch Experience, Journey To Mars: Explorers Wanted, Science on a Sphere, Jardim de Foguetes, Cosmic Quest e Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame, além de filmes espaciais em 3D, incluindo “Touch The Stars e The Journey Has Begun”. Também é possível ficar cara a cara com ônibus espacial Atlantis e com o foguete Apollo/Saturn V, bem como participar de Tours de Interesse Especial, que permitem um olhar mais aprofundado sobre os bastidores das missões da NASA.

 

Sobre Northrop Grumman

A Northrop Grumman é uma empresa global líder em segurança, fornece sistemas, produtos e soluções inovadoras em tecnologias autônomas, cyber, C41SR, logística e modernização para clientes em todo o mundo. Visite o site e siga no Twitter para mais informações.

 

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial estadunidense, oferecendo um ou mais dias completos de atividades divertidas, inspiradoras e educacionais. Fique cara a cara com um astronauta, frente a frente com o ônibus espacial Atlantis e visite os bastidores da NASA em um tour de ônibus por plataformas de lançamento e o Vehicle Assembly Building, edifício em que são montados os foguetes.

 

Para mais informações acesse:

Twitter: @ExploreSpaceKSC

Facebookfacebook.com/KennedySpaceCenterVisitorComplex

Instagram: @kennedyspacecenter

tmlatinamerica.com/kennedyspacecenter/es

 

Sobre TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Florida e atuação cobrindo toda América Latina.

TM Latin América é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo