ENTIDADES DE CLASSE

Murilo Pascoal assume presidência do Sindepat

Com o fim próximo do mandato do presidente Alain Baldacci – acaba dia 16 de Outubro -, a última Assembléia Geral do Sindepat – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas – aclamou a eleição de Murilo Pascoal, Diretor e CEO do Beach Park Entretenimento, como o novo presidente, em evento que aconteceu no Rio Quente Resorts no começo do mês. Todos os diretores associados presentes (mais de ⅔) escolheram Murilo como o representante de chapa única e unânime.

Como presidente do Sindepat, Murilo Pascoal terá um mandato de dois anos, podendo ser reeleito mais uma vez e já propôs mudanças na forma em que a Associação trabalha. Ele pretende trazer um profissional para ocupar o cargo de Diretor Executivo do Sindepat, pessoa a frente e que perpassa qualquer presidente. Mudando a forma e metodologia de gestão, quer colocar o presidente e os diretores em um Conselho Geral. “Trazer um profissional para tocar a parte de execução e deliberação de tarefas é importante para o Sindepat acontecer, independente das minhas responsabilidades com o Beach Park Entretenimento, mas isso não me deixa – ou qualquer outra pessoa do Conselho – longe das decisões e ações do Grupo. Faremos reuniões presenciais ou via skype mensalmente e este profissional terá metas a serem cumpridas”, comenta Murilo Pascoal, novo presidente do Sindepat.

Sendo assim, a chapa ficou composta da seguinte forma Primeiro Vice-Presidente do Conselho: Rogério Siqueira, do Beto Carrero World e Segundo Vice-Presidente do Conselho: Bruno Marques, do Grupo Cataratas. A Administração será composta por 7 membros: o presidente e os vice-presidentes e Roger Ely, gerente geral do Playcenter, Paulo Mentone, diretor executivo do SnowLand, Renato Fensterseifer, fundador e diretor do Alpen Park e Munir Calaça, gerente de experiência em relações institucionais do Rio Quente Resorts. O Conselho Fiscal agora conta com: Evódio Souza, Carlos Alberto Camargo e Cyntia Carneiro, gerente de projetos da Maurício de Souza Produções – como suplente.

O administrador Murilo Pascoal, diretor geral do grupo Beach Park Entretenimento há 14 anos. Formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas, possui especialização em operação de parques temáticos, aquáticos e atrações pela IAAPA/Cornell Institute. Murilo tem 23 anos de experiência no mercado de parques e atrações temáticas. Atuou também como diretor geral do Wet´n Wild (São Paulo) e na consultoria Torres e Baldacci.

Alain Baldacci vira Presidente de Honra, com um função simbólica e representacional dentro da Instituição como uma homenagem por sua notável contribuição.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo