CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC Splendida realizará cruzeiros com embarques na China a partir de maio de 2018

voenews

Transatlântico levará pela primeira vez ao mercado chinês o MSC Yacht Club, produto de luxo da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros marítimos do mundo, com sede na Suíça e líder do setor na Europa, América do Sul e Sul da África, anuncia que o MSC Splendida navegará para a China  em de maio de 2018. Com a abertura de um escritório próprio em Xangai, incluindo uma nova equipe administrativa e operacional, a armadora  dá mais um passo importante para aumentar a sua capacidade no mercado chinês.

Construído em 2009, o MSC Splendida, com  137.936 toneladas, será um dos maiores e mais modernos transatlânticos a navegar pela região. A belíssima embarcação oferece 1.637 cabines, sendo 76% com varanda, e capacidade para acomodar um total de 4.363 hóspedes. O transatlântico se juntará ao MSC Lirica, que vem atuando no mercado chinês desde maio de 2016 com muito sucesso e que, recentemente, alterou o seu porto de origem para Tianjim, a fim de atender à demanda da região Norte da China durante a temporada de inverno.

“O fato de enviarmos o MSC Splendida para o litoral da China é mais uma demonstração do nosso compromisso com este importante mercado em franco crescimento. Na verdade, desde que começou a navegar, o nosso MSC Splendida tem sido o transatlântico preferido dos chineses e de outros cruzeiristas da Ásia, que realizam viagens pelo Mediterrâneo com a companhia”, comentou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, durante a coletiva de impressa realizada  na cidade chinesa de Beijing.O MSC Splendida na China será outro passo importante que nos permitirá atender à procura crescente dos hóspedes locais pelos produtos de alta qualidade e  navios ultramodernos da MSC Cruzeiros. Esta embarcação receberá inúmeras melhorias em doca seca, no final de 2017, antes de se aventurar pelos mares da China, com o objetivo de aprimorar e personalizar ainda mais a sua já impressionante variedade de serviços.”, completou o executivo.

O transatlântico também levará, pela primeira vez, o MSC Yacht Club à indústria chinesa. O conceito de “iate dentro de um navio”, exclusivo da armadora, foi desenvolvido especificamente para cruzeiristas mais exigentes, que desejam exclusividade e privacidade. Contando com uma enorme variedade de comodidades e de serviços privativos, os hóspedes  que optam pelo produto de luxo também têm privilégios de serviços exclusivos, incluindo mordomo 24 horas, recepção concierge,bem como prioridade no embarque e desembarque. O navio será o único a oferecer essa experiência luxuosa aos viajantes chineses em seu mercado.

O MSC Splendida fará escalas nos destinos mais famosos da China, Japão e Coreia. Os detalhes de seus itinerários serão divulgados em breve. Clique aqui e assista ao vídeo para saber mais sobre esse fabuloso transatlântico e suas características.

VEJA VÍDEO

Clique para comentar

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo