CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC Cruzeiros lança tarifa Super Bingo para viagens pelos Emirados Árabes

Oferta inclui voos de ida e volta, hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no navio, traslado e cruzeiro de sete noites 

A MSC Cruzeiros, maior companhia de viagens marítimas privada do mundo, anuncia mais uma facilidade exclusiva aos brasileiros: a requisitada tarifa Super Bingo para os roteiros pelos Emirados Árabes. A região, que reúne luxo, sofisticação e paisagens exóticas, tem atraído um número cada vez mais expressivo de viajantes. Atenta a esta demanda, além de disponibilizar a atraente condição promocional aos hóspedes nacionais, a armadora inclui em sua oferta os voos de ida e volta com a Emirates, hospedagem em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados e o cruzeiro de sete noites por destinos deslumbrantes.

Pela primeira vez na região, o MSC Fantasia será a grande estrela desses itinerários e, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, se destacará como o maior transatlântico a navegar pelos Emirados. Além disso, também de forma inédita, a embarcação levará para esse mercado o MSC Yacht Club, produto de luxo exclusivo localizado na proa, uma área privilegiada que conta com apenas 71 cabines ainda mais glamorosas. Aqueles que optarem por essa experiência terão benefícios diferenciados, como sistema all inclusive de bebidas, bar, lounge, restaurante e piscinas privativos, mordomo 24 horas, excursões personalizadas, menu de travesseiros e muito mais.

Ao todo, o navio oferecerá três opções de roteiros com saídas a partir de Dubai. Em uma delas, a primeira escala será em Abu Dhabi, uma metrópole cosmopolitana que abriga edifícios magníficos como a Grande Mesquita Sheikh Zayed, os Palácios dos Emirados, o sítio arqueológico Al Aim e as melhores lojas para quem desejar se jogar nas compras. Seguindo viagem, o navio passará por Khasab, em Omã, conhecida como a Noruega da Árabia por ter um litoral sinuoso e um visual deslumbrante; em Muscat, no mesmo país; e na ilha de Sir Bani Yas, o mais novo destino dos cruzeiros da companhia pelo Golfo Pérsico. Nesse roteiro, uma das praias locais foi transformada para uso exclusivo dos hóspedes da MSC durante a temporada e proporcionará uma verdadeira experiência de férias no paraíso, com centenas de palmeiras, choupanas sombreadas, mais de duas mil espreguiçadeiras e uma área dedicada ao MSC Aurea SPA. Ao retornar para Dubai, o transatlântico permanecerá um dia atracado no local para que todos possam aproveitar a cidade, que é uma das mais luxuosas e requisitadas da região.

A segunda opção de roteiro difere da primeira no terceiro porto de parada, que será Khor Al Fakkan, um ultraconservador emirado de Sharjah.  A principal atração da cidade é o Forte Fujairah, próximo a Madhab Road. Finalmente, a terceira possibilidade para conhecer os destinos do Golfo Pérsico com o MSC Fantasia contemplará, além de Abu Dhabi e da ilha de Sir Bani Yas, a cidade de Doha, no Quatar. Conhecida como uma capital futurística, conta com atrações como o Suq, um modelo de mercado onde tudo – desde camelos até ouro – pode ser trocado. Nesta viagem há ainda uma parada em Bahrain, um país de cultura milenar, também conhecido como “Reino dos Mares”.

E as vantagens aos que desejam conhecer os fantásticos destinos do Golfo Pérsico não param por aí. A empresa disponibilizou a compra antecipada de um combo com duas excursões imperdíveis. A primeira delas será em Dubai e contemplará um tour pelos principais pontos turísticos da cidade, como o hotel sete estrelas, Burj Al Arab Hotel, a Mesquita Jumeirah, o World Trade Center, o antigo bairro de Al-Bastakia e o museu do Forte Al Fahidi, originário do século XVIII. O segundo passeio deste pacote será Abu Dhabi. Neste Emirado, os cruzeiristas farão uma viagem panorâmica pela Corniche Road até o Heritage Village, um museu que ilustra as tradições e costumes fascinantes do Oriente Médio, e conhecerão o Etihad Towers e a Grande Mesquita Sheikh Zayed.

Já a bordo, os cruzeiristas desfrutarão de uma infraestrutura completa de tirar o fôlego. O navio possui cinco restaurantes, um deles especializado em culinária mexicana e outro em pratos italianos; 20 bares e lounges, discoteca, boutique e joalherias, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula1 e o autêntico MSC Aurea SPA. As noites de navegação serão repletas de atividades e, além de proporcionarem jantares com a mais alta gastronomia internacional, encantarão a todos com os espetáculos ao estilo Brodway, apresentados em dois turnos no teatro, com capacidade para mais de 1,6 mil pessoas.

As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. A compra antecipada garante ainda pacotes de bebidas e de internet, serviços do SPA e excursões com a moeda nacional. Para mais informações e reservas, basta entrar no site www.msccruzeiros.com.br ou procurar por um agente de viagens.

 

12 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo